Túnel da antiga linha ferroviária de Teófilo Otoni

Túnel da antiga linha ferroviária de Teófilo Otoni - Bom, como recuperei minha senha e não tenho o que fazer -[u]ainda[/u]- resolvi postar umas fotos antigas deste meio tempo que não passei por aqui. Sei que quando ficar mais velha vou achar legal reler o que acontecia. Hoje estou mega feliz, pois finalmente consegui meu tão esperado [b]estágio[/b]! Começarei na segunda feira na empresa Fortte Engenharia. Enfim começarei a ser uma engenheira de verdade! A foto foi tirada em uma visita, à caminho da Barragem de Teófilo Otoni no dia em que tiramos fotos para o arquivo da universidade. - Fotolog

Túnel da antiga linha ferroviária de Teófilo Otoni

Bom, como recuperei minha senha e não tenho o que fazer -ainda- resolvi postar umas fotos antigas deste meio tempo que não passei por aqui. Sei que quando ficar mais velha vou achar legal reler o que acontecia.
Hoje estou mega feliz, pois finalmente consegui meu tão esperado estágio! Começarei na segunda feira na empresa Fortte Engenharia. Enfim começarei a ser uma engenheira de verdade!
A foto foi tirada em uma visita, à caminho da Barragem de Teófilo Otoni no dia em que tiramos fotos para o arquivo da universidade.




On April 30 2014 at PoteBrazil





Imagem relacionada


IMAGEM ANTIGA DE TEOFILO OTONI - Pesquisa Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário