FOTOS ESPETACULARES

TERÇA-FEIRA, 5 DE JULHO DE 2011

Câmeras Digitais: o Que É Fotografia macro?

.


Câmeras Digitais: o Que É Fotografia macro?

Descobrindo o Mundo los Detalhes Que normalmente nao si ve, uma macro Fotografia tornou-SE UM dos Passatempos favoritos de Quem TEM UMA Câmera Na Mão.

Por Luciano De Sampaio

CADA dia Que Passa Mais e Mais Câmeras São lançadas no Mercado, com capacidades, Efeitos e Tecnologias parágrafo facilitar a Vida dos amadores da Fotografia. Porém, UMA FUNÇÃO encontrada los praticamente TODAS as câmeras - MESMO los simples ALGUMAS Muito - ja HÁ Muito Tempo e uma capacidade de Fazer macrofotografia.

ESSA disciplina fazer Fazer uma fotográfico encanta Todos, Uma Vez Que Seu grande Mérito e trazer los SUAS minúsculos Imagens Detalhes do Mundo Que nn Pesquisar. Usada principalmente nd Fotografia de Natureza, uma macro also descobre o Espaço Urbano e OS Produtos industrializados de forma inusitada UMA. A macrofotografia also e Muito utilizada NAS Ciências Naturais, Por Revelar Estruturas de Seres minúsculos com Muita clareza.

Pará perceber o encanto Que como Fotografías macro causam, Basta Procurar no Flickr - Por exemplo a - POR ESTA palavra-chave. RESULTADOS milhoes de dos Mais Diversos Serao apresentados los Questão de Segundos, bastanto AO Usuário Procurar aquelas Que LHE Mais agradam.

Porém, o Que define UMA Fotografia Como Sendo macro? E Suficiente Chegar Bem Próximo? Tem Que serviços UMA foto de Florzinha? E o Que si pretende Descobrir Neste ARTIGO.

Ela vive nn Detalhes

Literalmente, uma Fotografia macro e uma Fotografia Onde o Objeto fotografado eA Projeção deste filme não (sensor OU digital) dez o MESMO Tamanho. Ou SEJA, Pensando sensor de los hum full-frame de 35 mm no UO filme, o Tamanho exato da área representada nd foto térios Que serviços - idealmente - de 24 x 36 mm. Claro Que conseguir ESSA Precisão e Muito Difícil (e principalmente Muito caro), entao EXISTE UMA Certa permissividade QUANTO um ISSO. Sendo ASSIM, parágrafo si Fazer macro, Basta Chegar Bem Perto - Bem Perto MESMO - fazer Seu Objeto, e fotografá-lo.

Como câmeras compactas los SUA grande maioria temperatura UMA FUNÇÃO macro Que permite focalizar hum Objeto um centímetro 5 ou Menos da câmera, dependendo da Qualidade da lente. Pará dSLRs, essas distancias dependem da lente utilizada. Uma Técnica Que era Muito utilizada nn tempos dos filmes e das Câmeras Mecânicas era inverter uma lente, soltando-a da câmara E Fazendo o Foco aproximando OU afastando o Conjunto do Tema da Fotografia. RESULTADOS Os Dessa Técnica São Incríveis, e MESMO NAS dSLRs Modernas e Possível Fazer Algo Assim.

Cuidados Especiais

Pará si só obter boas Fotografías macro e Importante Estar atento um hum grande numero de Questões. A Iluminação, a profundidade de campo e ATÉ MESMO uma existência de Temas secundarios desen serviços Motivo de preocupação o parágrafo Fotógrafo Que si dispôr fotografar um los close-up .

Pará ter Certeza Que Nada vai atrapalhar uma visualização da SUA macro, o ideal com Contar e hum Bastante Fundo desfocado, Que ira destacar o Seu Tema de forma supreendente. Pará obter ESSE Efeito de Fundo Borrado, e necessário UMA Câmera Que permita o ajuste de abertura, e Deixa-la no menor NÚMERO Possível. Caso SUA Câmera nao permita ESSE ajuste, nao TEM Problema, SE ELA tiver hum macro modo, E So seleciona-lo Que ESSA DEVE serviços Opção Feita Pelo EQUIPAMENTO automaticamente.

Como uma câmera eStara Muito Próxima AO Tema, vale Tomar Cuidado parágrafo Que uma sombra da lente - OU MESMO fazer Fotógrafo - Apareça nao nd imagem, um env e Iluminação Bastante Crítica parágrafo ESTA Modalidade fotográfica. Sombras como also podem atrapalhar no enquadramento do Tema, Gerando Áreas escuras e Claras Que destoam do OBJETIVO da foto final.
.











FOTOS ESPETACULARES




Que trabalho fantástico! Clique aqui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário