Festa da Manga de Itaobim 2016

Uma das maiores festas da cidade de Itaobim, Minas Gerais, tem mais uma edição confirmada. Neste ano, será a 16ª vez que o evento vai ocorrer, e claro, grandes atrações estarão presentes.
Nos dias 12 a 14 de novembro, véspera de feriado nacional, os fãs poderão curtir a Festa da Manga de Itaobim 2016, no Parque de Exposições, com início previsto para as 15h00.
Para a alegria dos fãs, um dos maiores cantores de sertanejo do país está confirmado: Luan Santana! Isso mesmo, Luan foi a principal atração anunciada desta edição da Festa da Manga. Com certeza, seu repertório estará repleto dos maiores sucessos de sua carreira.
As outras duas atrações divulgadas para o evento foram o grupo Parangolé e a banda Aviões do Forró, dois grandes nomes nacionais do pagode e do forró, respectivamente. As informações sobre ingressos, você pode conferir mais abaixo.
A seguir, um dos maiores hits de Luan Santana, para já entrar no clima da Festa da Manga de Itaobim 2016.
 

Programação Festa da Manga de Itaobim 2016 Confira a programação oficial para os três dias da Festa da Manga 2016 em Itaobim: Dia 12/11 (Sábado) Parangolé – Palco Principal Dia 13/11 (Domingo) Aviões do Forró – Palco Principal Dia 14/11 (Segunda-feira) Luan Santana – Palco Principal Ingressos Festa da Manga de Itaobim 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário