Jesuíno Pereira em Itaipé (Minas Gerais)

 Conheça Jesuíno Pereira

Jesuíno Pereira em Itaipé (Minas Gerais) é um lugar no Brasil a cerca de 429 milhas (ou 691 km) a leste de Brasília, a capital do país.

A hora atual em Jesuíno Pereira é agora 13:55 (terça-feira). O fuso horário local é denominado América / São Paulo com uma diferença UTC de -3 horas. Conhecemos 9 aeroportos perto de Jesuíno Pereira, dos quais um é um aeroporto maior. O aeroporto mais próximo no Brasil é o Aeroporto Juscelino Kubitscheck, a uma distância de 30 mi (ou 48 km), Sudeste. Além dos aeroportos, existem outras opções de viagens disponíveis (verifique ao lado esquerdo).

Há um patrimônio mundial da Unesco nas proximidades. É o Centro Histórico da Vila de Diamantina a uma distância de 50 mi (ou 80 km), a oeste.

Enquanto estiver aqui, talvez queira visitar alguns dos seguintes locais: Teixeira de Freitas, Diamantina, Santa Cruz Cabrália, Vitória e Belo Horizonte. Para explorar ainda mais este lugar, basta rolar para baixo e navegar nas informações disponíveis.



MUNICÍPIO DE ITAIPÉ

Leaflet | Map data © OpenStreetMap contributors
Itaipé é uma cidade de Estado do Minas Gerais. Os habitantes se chamam itaipeenses.
O município se estende por 480,8 km² e contava com 12 760 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 26,5 habitantes por km² no território do município.
Vizinho dos municípios de Novo CruzeiroCatuji e Novo Oriente de Minas,Itaipé se situa a 23 km a Norte-Leste de Novo Cruzeiro a maior cidade nos arredores.
Situado a 678 metros de altitude, de Itaipé tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 17° 24' 9'' Sul, Longitude: 41° 40' 20'' Oeste.
O prefeito de Itaipé se chama ALEXSANDER RODRIGUES BATISTA.

Para todas as formalidades administrativas,você pode ir à prefeitura de Itaipé Pça. Frei Venceslau, 1. Mas você também pode contatar a prefeitura por telefone ou por email, pelo endereço abaixo.
Atualizar dados.

Aviso sobre o município3.5 / 5 para o Itaipé através Cidade Brasil em 8 Abril 2021

Itaipé - Informações sobres o município e a prefeitura

Histórico - www.itaipe.mg.gov.br











Turismo em Minas Gerais


Ficheiro:Rio Preto Itaipe.jpg


Ficheiro:Rio Preto Itaipe.jpg – Wikipédia, a enciclopédia livre


TRIM 20150104 212539


21 de mar. de 2015 MADERADA DO ARROCHA EM ITAIPE-MG

Itaipé - MG



Filme da cidade de Itaipé no Vale do Mucuri no Estado de Minas Gerais foi exibido na praça pública da cidade para o Projeto Magia do Cinema patrocinado pela Cemig em 2015, valorizando os moradores, sua cultura e histórias.
10 de nov. de 2017

Feira de Itaipé 07/10/2017

TRADICIONAL FEIRA DO SABADO DE ITAIPÉ MG 15 de jul. de 2020

Minha querida Itaipé Minas Gerais



27 de mar. de 2021 Vista panorâmica da cidade de Itaipé Minas Gerais.

Itaipe MG



A nossa cidade não deixem esse vídeo se perder 16 de dez. de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário