Caravana de Lula encontra um grupinho pequeno de radicais que incitavam o Odio mas que ficaram a distancia

Nessa terça-feira (24), antes do discurso do ex presidente Lula.a uma distancia de uns 300 metros havia um grupinho que discursava frases de Ódio contra a carreata de Lula para unas 15 pessoas..

Mas poucos minutos depois por nao terem conseguido mais pessoas ou adeptos para acompanha-los  nos insultos eles desistiram do ódio desligaram o som e partiram para algum destino ignorado..

Caravana de Lula encontra resistência em Teófilo Otoni

A caravana de Lula por Minas Gerais continua encontrando uma pequena resistências de grupos  de ódio contrários ao ex-presidente. Nessa terça-feira (24), ao chegar na cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri,antes do discurso do Lula um grupinho(Arruaceiros) de menos de 15 pessoas a uma distancia de uns 300 metros ligaram uma som  e com um microfone desferiam palavras de ódio contra o ex presidente.que foram abafados pelo som do mega evento que teve a participação o ex presidente Lula.forças de segurança (policia Militar) fizeram a segurança para que o grupo de radicais de direita nao causassem tumulto e nem desordem ou destruição do patrimônio publico.

Os dizeres foram os mesmos de outros grupos de ódio espalhados pelo Brasil (radicais,xenofóbicos e racistas)outros protestos igual a esse foram realizados contra o ex presidente na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, na segunda-feira (23)mas nada que provocassem algum problema pois os eventos onde lula vai lotam áreas provando assim que a imagem do lula ainda permanece forte pois ele e recebido como chefe de estado.apesar que ser ex presidente.
Grandes grupos de apoio ao ex presidente sao sempre presente em todos os eventos


Lula visita o campus de Teófilo Otoni da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri Mídia Alternativa Publicado em 24 de out de 2017 Lula visita o campus de Teófilo Otoni da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri Íntegra2: Lula em Teófilo Otoni participa de ato pela educação. #LulaPorMinasGerais #LulaPeloBrasil INFODIGIT-PC Publicado em 24 de out de 2017 @InfoDigit.PC (No Facebook): Íntegra2: Lula em Teófilo Otoni participa de ato pela educação. #LulaPorMinasGerais #LulaPeloBrasil #PelaSoberaniaNacional, #LulaPorMinasGerais #LulaPeloBrasil #Lulanoradio, #LulapeloBrasil *۩* Clicar Em: *MOSTRAR MAIS* ۩* E, (۩)COMPRE Ao #Sylocimol AGORA: https://www.facebook.com/InfoDigit.PC... - & - http://www.infodigit-pc.com.br / / E nossos sites: Informam e convidam a demorar um pouco mais em analisar e ao mundo sentir, a não correr para as conclusões sobre as questões da vida política ou não! "LULA NÃO ÉS LULA"....LULA E UMA IDEA E AS IDEIAS NÃO MORREM .... SOMOS MILHARES DE LULAS! Mídia Alternativa Publicado em 31 de out de 2017 "LULA NÃO ÉS LULA"....LULA E UMA IDEA E AS IDEIAS NÃO MORREM .... SOMOS MILHARES DE LULAS! Agora: Lula discursa no Campus da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri Mídia Alternativa Publicado em 24 de out de 2017 Lula visita o campus de Teófilo Otoni da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucu Lula é homenageada por alunas do Instituto Federal do Vale do Jequitinhonha Mídia Livre Publicado em 26 de out de 2017 Lula é homenageada por alunas do Instituto Federal do Vale do Jequitinhonha do Norte de Minas #LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário