domingo, 13 de maio de 2018

PMs de T.Otoni participam de curso para combater crimes de explosão de caixas eletrônicos

A Polícia Militar de Minas Gerais(PMMG) realizou, nesta segunda (07) e terça-feira(08) , em Teófilo Otoni, um curso sobre procedimentos operacionais em caso de enfrentamento as ocorrências de explosões em caixas eletrônicos de agências bancárias na região.A capacitação valeu-se da utilização de técnicas e táticas que visam enfraquecer, reprimir e combater a ação dos marginais.

O curso foi ministrado por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais(BOPE), sob administração acadêmica do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Belo Horizonte aos agentes da Décima Quinta região de Polícia Militar (15ª RPM).

O curso foi ministrado por militares do BOPE



O curso foi ministrado por militares do BOPE

Encerramento  do curso no auditório do  19º BPM (Fotos: Divulgação PM
A solenidade de encerramento aconteceu no auditório do  19° Batalhão de Polícia Militar(19º BPM), nesta terça-feira, com a entrega de certificado feita pelo Comandante da 15ª Região da Polícia Militar, Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, para todos os militares que participaram do treinamento, e também, aos instrutores do BOPE.
Encerramento  do curso no auditório do  19º BPM (Fotos: Divulgação PM) 
  (Com informações da ASCOM 15ª RPM)

OBs: Curso para crimes de explosão de caixas eletrônicos não seria inteligencia...!
Dúvida GIF - Dúvida GIFs

A sociedade  espera que esse curso ai traga alguma coisa de beneficio para o cidadão que paga seus impostos e quer uma policia de qualidade...
para que fatos relacionados e postado abaixo não mais aconteçam...

e depois caiam no esquecimento...


seta-imagem-animada-0182



OU..

seta-imagem-animada-0182



Nenhum comentário:

Postar um comentário