domingo, 13 de maio de 2018

Morre nona vítima de acidente entre caminhonete, carreta e ônibus na BR-116

00:15 | 07 de maio
Foi sepultada  neste sábado (5) na cidade de Medina, no Vale do Jequitinhonha, a nona vítima do grave acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e uma caminhonete na BR-116, próximo a Governador  Valadares, na madrugada do último dia 23 de abril.
Áurea Pereira Silva Barbosa, de 54 anos, estava internado no Hospital Municipal de Governador Valadares e faleceu sexta-feira (4). O acidente deixou nove mortos e 11 feridos. Seis passageiros do ônibus morreram no local; a sétima vítima, que era motorista da caminhonete, morreu no hospital .
Duas vítimas do acidente ainda permanecem internadas no hospital de Valadares .
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete que seguia sentido Valadares, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta, que seguia em direção a Teófilo Otoni e estava carregada de tubos metálicos.
Com o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e bateu no ônibus que estava atrás da caminhonete.
A carreta transportava tubos metálicos que se soltaram e atingiram o ônibus.


Jovem de 22 anos que nasceu em Patos de Minas pede ajuda para realizar o sonho de conhecer o pai

A mãe dela se chama Siledia Alves e a única informação que sabe do pai é que seu nome é Gaspar.


Por Farley Rocha

30/04/2018 00:00

  Uma jovem de 22 anos está pedindo ajuda da população para realizar o sonho de conhecer o pai. Ela foi embora de Patos de Minas para o Pará quando tinha apenas 2 anos e não chegou a conhecer o genitor que trabalhava em um sítio na Capital do Milho. A mãe dela se chama Siledia Alves e a única informação que sabe do pai é que seu nome é Gaspar.

Jovem de 22 anos que nasceu em Patos de Minas pede ajuda para realizar o sonho de conhecer o pai


30 de abr. de 2018

Larissa de Souza Santos contou que nasceu no ano de 1996. A mãe tinha apenas 17 anos e havia ficado com seu pai, que tinha em torno de 24 anos, apenas uma vez. Ele trabalhava em um sítio. Com poucas informações, a mãe de Larissa disse que morava no Bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas, na casa da Dona Ornesinda, conhecida como Dona Fia, cujo marido se chama Gerson. O casal tem os filhos Júnio e Kelly e o neto Rafael.

 Uma foto de Siledia com Larissa ainda bebê no colo é um dos poucos registros da época. Ela pediu ajuda da população para poder conhecer o pai. As pessoas que souberem de alguma informação podem entrar em contato através do whatsapp (91) 9 8543 9387. Larissa agradeceu a todos e desejou que Deus abençoe a todos que puderem contribuir com a realização de seu sonho.

https://patoshoje.com.br/noticias/jovem-de-22-anos-que-nasceu-em-patos-de-minas-pede-ajuda-para-realizar-o-sonho-de-conhecer-o-pai-54060.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário