sexta-feira, 9 de março de 2018

Câmera de segurança registra queda de helicóptero sequestrado em Joinville


postado em 09/03/2018 16:55 / atualizado em 09/03/2018 17:58

(foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Uma câmera de segurança de um imóvel registrou o momento da queda do helicóptero que matou três pessoas e deixou uma gravemente ferida em Joinville, em Santa Catarina, nessa quinta-feira. A aeronave da empresa Avalon Táxi Aéreo foi sequestrada, segundo informações da polícia.( Veja víeo do acidente abaixo)

O helicóptero estava com quatro pessoas a bordo quando caiu e pegou fogo. O aparelho ainda atingiu o muro de uma residência. Morreram no acidente o piloto Mário Franco Aguiar, 57 anos, o auxiliar de pista Bruno Siqueira, de 20 anos, além de um dos sequestradores. O sobrevivente do acidente é Daniel da Silva, de 18 anos. Detento do semiaberto, ele foi retirado da aeronave por populares e está internado em estado grave. Todas as vítimas estavam na aeronave.

Sequestro 

A linha de investigação da Polícia Civil é que a aeronave foi sequestrada. Sua rota normal seria a de passeios panorâmicos do Parque Beto Carreto World, de Penha, porém estava sobrevoando Joinville (a 174 km de distância). Além disso, o piloto teria emitido à sede da empresa um código de que o helicóptero havia sido tomado por criminosos. 

Ainda de acordo com a PM, duas armas foram encontradas nos destroços, uma pistola e um revólver. Outras informações ratificam a hipótese. A queda foi próxima ao Presídio Regional de Joinville, o sobrevivente é detento do Regime Semiaberto.


Câmera de segurança registra queda de helicóptero sequestrado em Joinville - Nacional - Estado de Minas



IDENTIFICADAS AS VITIMAS DO CAPOTAMENTO DE UMA CAMINHONETE HILLUX NA SERRA DOS BRINDES EM GUANAMBI



Foto:Sudoeste Bahia
Foram identificadas as vitimas do capotamento de uma caminhonete Hillux,placa FNH 5668,Cótia/SP,registrado na BA 030,na tarde de ontem(8),no trecho conhecido como “Curva do Cotovelo”,na Serra dos Brindes,em Guanambi.
O acidente deixou três pessoas feridas,entre elas,o motorista com gravidade.
As vitimas foram identificadas como Israel Oliveira Araújo,Ari Carvalho de Oliveira e o motorista Edmilson Silva Araújo,que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário