sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Polícia apreende cerca de R$ 90 mil dentro de caminhão na BR-146, em Poços de Caldas, MG

Segundo a polícia, dinheiro estava dentro de uma mochila; ocupantes não explicaram a origem do dinheiro.

16/02/2018

Cerca de R$ 90 mil foram apreendidos nesta quinta-feira (15) na BR-146, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o dinheiro estava dentro de uma mochila em um caminhão.
Ainda conforme a polícia, o veículo foi parado durante uma fiscalização de rotina. O motorista, de 49 anos e o passageiro, de 26, não explicaram a origem do dinheiro.
Os suspeitos foram levados para a delegacia em Poços de Caldas.

Informações e Fotos: PRF
Fonte: G1


Balanço da operação de Carnaval registra 16 acidentes com dois mortos nas estradas estaduais do Leste de Minas
22:32 | 15 de fevereiro 
A Polícia Militar Rodoviária divulgou na tarde desta quinta-feira (15) o balanço da operação de Carnaval nas estradas que cortam a região do Leste de Minas. Segundo o órgão, de sexta-feira (9) até a terça-feira (14) foram registrados 16 acidentes, resultando em nove feridos e dois mortos.
Ainda de acordo com a PMR, as duas vítimas fatais eram motociclistas. Na maioria dos casos registrados, a falta de atenção dos condutores foi a causa dos acidentes. No mesmo período do ano anterior, foram registrados 18 acidentes e 15 vítimas com ferimentos, representando queda nesses índices, mas aumento no número de mortes, pois em 2017 foi apenas uma ocorrência.
Também foram flagrados e autuados 32 condutores inabilitados, outros cinco condutores tiveram a habilitação recolhida, 32 veículos foram apreendidos e duas pessoas foram presas por dirigir embriagadas.(G1 Vales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário