quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Mulher é socorrida em estado grave após ser esfaqueada em Teófilo Otoni

Vítima é moradora de rua e não portava documentos, ela foi atingida nos dois braços e teve uma artéria perfurada; PM faz buscas por mulher suspeita do crime.

Uma mulher foi socorrida em estado grave após sofrer uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (5) em Teófilo Otoni. Segundo o Corpo de Bombeiros, o crime ocorreu no Bairro Manoel Pimenta, próximo ao quartel da corporação.

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima é moradora de rua e não portava documentos, mas aparenta ter aproximadamente 50 anos. Ela foi esfaqueada por outra mulher, que ainda não foi identificada e fugiu em seguida.


A vítima recebeu diversos golpes de faca nos dois braços, sendo que no direito foi perfurada a arterial braquial, provocando hemorragia. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para a UPA.

A Polícia Militar faz buscas pela suspeita, mas até o momento ninguém foi preso.

Mulher é socorrida em estado grave após ser esfaqueada em Teófilo Otoni | Vales de Minas Gerais | G1


[Vídeo] Empresário morre após trocar tiros com a polícia em Arapiraca






Um empresário morreu durante suposta troca de tiros com a polícia, em operação deflagrada desde as primeiras horas desta quinta-feira (08). A ofensiva foi feita em conjunto, entre as polícias Civil e Militar em combate ao tráfico de drogas na cidade de Arapiraca e municípios vizinhos. A operação tem concentração na na Rua Dom Jonas Batingas, no bairro Ouro Preto. Pelo menos duas operações simultâneas estão acontecendo nesta manhã. Até o momento foi confirmada a morte do empresário identificado apenas como Jean que possuía um depósito de alimentos e bebidas no bairro.





A ofensiva policial tenta desarticular organizações criminosas que estão agindo em Arapiraca e na região do Agreste, sobretudo as que tem envolvimento com o tráfico de drogas. A informação repassada pelos militares é de que pelo menos três viaturas estão se deslocando para cidades vizinhas e que mais policiais estão agindo em outros pontos da cidade. O helicóptero da PM sobrevoa a região e um cão farejador auxilia nas buscas.


[Vídeo] Empresário morre após trocar tiros com a polícia em Arapiraca | Arapiraca | 7Segundos


Nenhum comentário:

Postar um comentário