quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Casal vende tudo para viver no mar mas barco afunda em dois dias


Tanner Broadwell e Nikki Walsh salvaram apenas documentos e o cachorro Remy

14/02/2018 - 09:36 - Atualizado em 14/02/2018 - 09:42
O casal americano Tanner Broadwell e Nikki Walsh decidiu abandonar tudo em busca de um sonho: navegar pelo mundo. Eles venderam todos os bens que possuíam para comprar um pequeno veleiro, com cerca de dez metros de comprimento.
Na semana passada deram início à jornada, mas ela foi interrompida apenas dois dias após zarparem em direção à Key West. Na noite da última quarta-feira, o veleiro se chocou contra alguma estrutura submersa quando o casal passava por Madeira Beach, na Flórida. "Nós batemos em alguma coisa que estava a cerca de 2 metros de profundidade e o barco parou completamente", contou Broadwell, à emissora WFTS.
A água começou a invadir a cabine e o sonho de Broadwell e Nikki se transformou num pesadelo. Eles enviaram um pedido de socorro e só tiveram tempo para pegar documentos, dinheiro, um celular e o cachorro de estimação Remy.
O navio de resgate chegou cerca de uma hora depois, mas o local era muito raso para a aproximação. Então, o casal teve que se jogar ao mar, deixando para trás o barco naufragando. "Tudo que eu trabalhei, tudo que juntei desde que era criança, eu trouxe comigo", lamentou Nikki. "Está tudo boiando indo embora e eu não posso fazer nada", acrescentou.
Broadwell e Nikki deixaram o Colorado ano passado após venderem todos os bens, incluindo um carro, para comprar o veleiro Lagniappe por US$ 5 mil. Eles investiram outros US$ 5 mil para deixar o barco pronto para a aventura de suas vidas.
Agora, com pouco dinheiro e sem lugar para morar, o casal precisa tentar recuperar o Lagniappe. E o sonho de viver navegando pelos mares do mundo continua. "O barco afundou mas os nossos sonhos não naufragaram com ele", resumiuNikki.
Fonte: Com agências internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário