quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Batida entre caminhão e carro deixa um morto e três feridos no Sul de Minas

Acidente foi na BR-459, em Piranguinho, por volta das 14h desta quarta-feira. Motorista de Renault Duster perdeu o controle na saída de uma curva e bateu no veículo de carga. O condutor não resistiu




postado em 26/07/2017 19:00 / atualizado em 26/07/2017 21:57
Depois da batida, Renault foi parar no acostamento da via, que ficou fechada por duas horas(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na batida entre um carro e um caminhão na tarde desta quarta-feira, no Km 151 da BR-459, na zona rural de Piranguinho, no Sul de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista da Renault Duster perdeu o controle numa saída de curva, invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo de carga.
O acidente foi por volta das 14h. O condutor do carro de passeio chegou a ser resgatado do interior do veículo por militares do Corpo de Bombeiros. Em estado grave, foi levado de helicóptero do Batalhão de Operações Aérea da corporação para o Hospital Regional Samuel Libânio, em Pouso Alegre, porém, segundo a PMRv, não resistiu. 

Os outros três feridos, que também estavam no carro de passeio, entre os quais uma criança, foram socorridos sem risco de morrer por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles seguiram para o Hospital Escola de Itajubá. Os nomes e idades das pessoas feridas não foram divulgados pela PMRv, que atende a área de Piranguinho. O condutor do caminhão escapou ileso.

O trânsito ficou fechado na BR-459 por cerca de duas horas para que os feridos fossem socorridos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e então os veículos foram retirados para liberação total das pistas. Houve engarrafamento superior a dois quilômetros em ambos os sentidos.
RB

Nenhum comentário:

Postar um comentário