Infelizmente, muitas ações amorosas acabam em grande barracos. O tempo acabou fechando para um casal, o que deu o que falar nas redes sociais. Um homem[VIDEO]colocou a mão na cabeça assim que entrou em casa. Ele pegou a suamulher com outro homem.
Os dois estavam tendo relações íntimas em sua residência. O marido já desconfiava das traições de sua mulher. Por isso, ele armou uma armadilha e pegou os dois ‘’pombinhos’’ em flagrante. Ele deu uma verdadeira surra nos dois.
A sequência de imagens acabou sendo filmadas pelos amigos do marido, que o acompanharam para flagrar esse momento, que viraria um barraco íntimo. Tudo foi repercutido aqui no Brasil graças à coluna ‘’Hora 7’’, do portal de notícias R7.

Vídeo mostra amante e esposa levando surra de marido descontrolado

Um dos amigos, além de gravar o polêmico vídeo, ainda fez questão de postar tudo na internet. Tudo aconteceu na província de Guangdong, no Sul da China. O conteúdo acabou viralizando, com milhares de compartilhamentos através das redes sociais da China.
O conteúdo de cerca de 1 minuto mostra cenas de violência doméstica. Muitas pessoas acabaram ficando com pena da mulher. Outros disseram que o homem estava certo e que ali acontecia a chamada situação limite. Assim que entrou no quarto, o traído nem perguntou muito. Ele, simplesmente, mostrou que era bom de briga e partiu para cima dos dois amantes.

Amigos de traído também entram no barraco

O amante, que usava apenas uma sunga preta, acabou levando muitos chutes do marido.
Ele tentou se defender. Em dado momento, um dos amigos também entrou em cena e cometeu mais atos de agressão.
A esposa chegou a apanhar também, pois ela tentou proteger o amante. Isso deixou o esposo ainda com mais raiva. Ele foi ficando cada vez mais descontrolado e, por vezes, a impressão que fica é que o pior vai acontecer. Por alguns instantes, a esposa ficou sobre o amante e berrou para que o marido interrompesse a violência.

Comoção através das redes sociais diante de flagrante de traição

Na internet, muita gente ficou dividida em torno do caso. Alguns disseram que não houve nada demais com o amante e que, certamente, ele sobreviveria à ação, não mexendo mais com a mulher dos outros.
Em seguida, algumas pessoas chegaram a dizer que o marido foi muito covarde e que não se bate em uma mulher, mesmo que essa não valha nada. Não dá para saber o que aconteceu após o vídeo ganhar as redes sociais da China. Há quem acredite que o casal se separou de vez e que a esposa teria ficado com o amante, que tanto parecia amar. #Crime #Investigação Criminal