quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Tragédia no Colégio Goyases: MP pede internação provisória de 45 dias do adolescente


Droga foi apreendida pela PRF, em Teófilo Otoni (Foto: PRF/Divulgação)
Homem é preso em ônibus interestadual na BR-116 com cerca de um quilo de cocaína

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (8) durante uma operação da Polícia Federal no km 278 da BR-116, em Teófilo Otoni. De acordo com informações da PF, o homem foi detido em um ônibus interestadual, que vinha da cidade de São Paulo e seguia para Salvador (BA), com um tablete de cocaína pesando mais de um quilo.
Ainda de acordo com a Polícia Federal, o passageiro negou, a princípio, que seria o dono do entorpecente, mas depois confessou que fazia o transporte do produto para pagar uma dívida de R$ 5 mil. Ele não informou à polícia quem receberia a cocaína; o homem foi encaminhado para delegacia de Teófilo Otoni.
                                                             


Ônibus com estudantes da PUC tomba na BR-381 e quatro pessoas se ferem

Os universitários seguiam para Governador Valadares para participarem dos Jogos Jurídicos

br-381
Veículo tombou após cair em uma vala na altura da Cenibra
PUBLICADO EM 02/11/17 - 11h18


Três universitários e um motorista ficaram feridos, na manhã desta quinta-feira (2), após um ônibus tombar na BR-381, na altura de Belo Oriente, na região do Rio Doce. O coletivo transportava estudantes do curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG), que participariam dos Jogos Jurídicos, que acontecem na cidade de Governador Valadares. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo à Cenibra por volta das 7h30. Unidades de resgate dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o local e socorreram os feridos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ipatinga. 

Confira o vídeo que mostra o local do acidente:



Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o coletivo colidiu lateralmente com um Chevrolet Corsa e acabou perdendo o controle, saiu da pista e tombou sobre a vegetação. O motorista do carro de passeio não ficou ferido. O motorista do ônibus se queixava de dor na coluna. 

O TEMPO tentou contato com a Atlética da PUC-MG, mas não foi possível fazer contato telefônico. 

Atualizada às 11h34
































































                           

Acidente na BR 116 em Teófilo Otoni deixa cinco mortos

As últimas informações dão conta de que o acidente aconteceu por volta das 14h00min dessa terça feira, 14, envolvendo 4 veículos, sendo 1 carreta cegonha, 1 carreta de transporte de eucalipto , uma ambulância e uma pickup Strada, conforme relatos feitos pelo Sub Tenente Marlem do Corpo de Bombeiros
O militar do corpo de bombeiros informou ainda que o motorista do caminhão de transporte de eucalipto, teria perdido o controle da direção do veículo, quando descia a conhecida Serra do Nicoleti, sentido Mucuri x Teófilo Otoni, quando tombou na curva, colidindo com uma ambulância e com uma “Cegonheira” que seguiam em sentido contrário. Uma pickup de cor branca, que estava atrás da “cegonheira”, também foi atingida pela carga de eucalipto mas sem maiores danos.
Policia informou que cinco pessoas morreram em virtude desse acidente, entre elas, o motorista da carreta de eucalipto, que ainda não foi identificado. O acidente aconteceu na BR 116 no município de Teófilo Otoni. O local fica há cerca de 1 km após o motel Dallas sentido distrito de Mucuri, trecho perigoso e que já foi palco de outras tragédias.


Até o fechamento dessa matéria, não havia sido identificado o local de origem da Ambulância e nenhuma das pessoas mortas no acidente, estamos aguardando os trabalhos da perícia para conclusão da identificação dos mortos. 















Apesar dos relatos das testemunhas, as causas do acidente, ainda serão apuradas !!



Acidente na BR 116 em Teófilo Otoni deixa cinco mortos | Farol News

                                                                

Crueldade: Mulher mata cão a garrafadas no Semi Dei em Araraquara

No sábado (28/10), uma mulher de 45 anos,  acionou a polícia e  informou que seus animais foram feridos na Avenida Olímpio Bolzan, no Selmi Dei em Araraquara.
Segundo informações, a autora da agressão foi a vizinha da vítima, onde ela teria quebrado o focinho dos cães, sendo que um deles veio a falecer.
A Polícia ao chegar no local, encontrou as duas discutindo e a acusada de agressão se mostrava muito impaciente, entrando e saindo de sua residencia. Durante a elaboração da ocorrência, a acusada foi até a casa da vítima e colocou fogo no colchão. Ela foi levada para a delegacia onde ficou à disposição da autoridade policial.
Araraquara News
Crueldade: Mulher mata cão a garrafadas no Semi Dei em Araraquara | Rota das Notícias
                                                           
  

Pais matam e escondem corpo de bebê de 6 meses em Curitiba

CidadeAlertaRecord Publicado em 27 de out de 2017 Eles disseram à polícia que o bebê havia se afogado. 

                                                      






Adolescente alemã põe a virgindade em leilão por motivo insólito - Fotos - R7 Hora 7

                                                                 


Tragédia no Colégio Goyases: MP pede internação provisória de 45 dias do adolescente; imagens de loja, grava momento de desespero

 




Imagens de um circuito interno – câmera – de segurança, instalado numa loja de doces e fantasias, que fica ao lado do Colégio Goyases, localizado no Conjunto Riviera, em Goiânia, Goiás, registraram os momentos de pânico vividos entre alunos e pessoas que buscavam abrigo no local após os disparos de arma de fogo, efetuado pelo adolescente de 14 anos. Nas imagens, é possível ver um adolescente, que levou um tiro nas costas buscando refúgio no estabelecimento. A tragédia ocorreu na última sexta-feira (20/10). O adolescente, que, segundo os próprios alunos da instituição de ensino, era vítima de bullying. Fato que teria sido o motivo para os disparos contra seus colegas dentro da sala de aula, matando na hora, os alunos João Vitor Gomes e João Pedro Calembo, ambos de 13 anos. Outros quatro ficaram feridos, uma adolescente em estado grave.
tragedia-goyases-1
Na tarde deste sábado (21), o adolescente foi ouvido pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) que solicitou a internação provisória por 45 dias do mesmo. O promotor Cássio Sousa Lima informou, em entrevista a jornalistas, que o atirador deverá ser mantido em uma ala separada dos demais menores. A precaução é uma medida de segurança pelo jovem ser filho de policiais militares.
Depois de ser ouvido pelo MP, o adolescente foi encaminhado de volta para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), onde ele permanece apreendido. Filho de policiais militares, ele usou a arma da mãe, levada à escola particular escondida dentro de uma mochila. Segundo a Polícia Civil goiana, o adolescente afirmou em depoimento que sofria bullying e o ato infracional – análogo ao crime de homicídio –, teria sido premeditado.
Como foi
O adolescente realizou os disparos dentro da classe, em um intervalo entre as aulas, e foi imobilizado por uma coordenadora e por colegas quando tentava recarregar a arma. Segundo relato do próprio atirador à Polícia, após matar João Pedro, ele perdeu o controle e sentiu vontade de matar mais, atingindo outros colegas. A turma, do 8.º ano do ensino fundamental, tinha 30 estudantes. Ao ser imobilizado, o garoto ameaçou se matar, apontando a pistola ponto 40 para a cabeça. Após ser convencido pela coordenadora, ele travou a arma e pediu que chamassem a Polícia.
Vítimas em hospitais
Três dos quatro feridos seguem internados no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Uma das vítimas, uma garota de 14 anos, está em estado grave e permanece sedada e respirando com o auxílio de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outra garota está internada no Hospital de Acidentados de Goiânia, que não obteve autorização para divulgar o estado de saúde dela, e dois adolescentes estão internados no HUGO em estado regular. Um garoto e uma garota, ambos com 13 anos, estão conscientes e respiram sem o auxílio de aparelhos.
(Correio Braziliense com adaptações Route News)
Este trabalho está sob a Licença Creative Commons - Atribuição: Não Comercial 4.0 Internacional.Todos os conteúdos, textos e fotos, produzidos pelos veículos Agência Route News Comunicação – Route News / A Raposa – ,
podem ser reproduzidos, parcial ou totalmente, desde que citada a fonte.
Compartilhe!

Tragédia no Colégio Goyases: MP pede internação provisória de 45 dias do adolescente; imagens de loja, grava momento de desespero – Route News

Nenhum comentário:

Postar um comentário