segunda-feira, 21 de agosto de 2017

POLICIA ACABA DE PRENDER AUTOR DO HOMICÍDIO DE UM TAXISTA NO SÃO JACINTO

POLICIA ACABA DE PRENDER AUTOR DO HOMICÍDIO DE UM TAXISTA NO SÃO JACINTO
Segundo informações da PM, o crime ocorreu no final da tarde desse sábado(19), na rua 3 no bairro São Jacinto . O autor J.F.C , carpinteiro de 60 anos de idade, matou com um golpe de faca o Taxista E.C.R de 55 anos. O fato teria ocorrido após uma discussão entre os dois .
O taxista, evangélico pessoa de boa índole e muito querido na região, chegou a ser socorrido para a unidade de pronto atendimento mas não resistiu ao ferimento e entrou em óbito . A médica que o atendeu, informou a policia que ele sofreu uma lesão no tórax do lado esquerdo.
A pm relatou que as diligências não cessaram desde a hora do fato, as buscas só encerraram por volta das 21h:00min desse Domingo(20), quando o autor foi localizado, abordado e preso .
Autor e vítima moravam bem próximo um do outro, nesse domingo, a vítima foi velada e sepultada em meio a dor e comoção de amigos e familiares .
A pm informou que o autor disse que perdeu a cabeça na hora da discussão, foi em casa pegou uma faca e voltou para acertar o motorista de táxi . Os dados e informações relatadas acima, foram passadas dessa maneira pela policia militar .
Elvis Passos/Reportagem
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário