sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Avião da PM faz pouso forçado e sai da pista em Teófilo Otoni

Aeronave transportava militares para uma ocorrência em Padre Paraíso; prefeito de Teófilo Otoni gravou imagens momentos após o ocorrido


Por G1 Vales de Minas Gerais
 

Avião da PM faz pouso forçado e sai da pista em Teófilo Otoni

Aeronave Cessna 210, da Polícia Militar, fez um pouso forçado na manhã desta terça-feira (8) em Teófilo Otoni (MG). O avião chegou a sair da pista do aeroporto por conta do incidente, segundo a assessoria de imprensa da PM; ninguém ficou ferido.
O prefeito da cidade, Daniel Sucupira (PT), gravou imagens do local onde a aeronave fez o pouso forçado (veja o vídeo acima). As imagens foram gravadas no aeroporto de Teófilo Otoni, enquanto o prefeito esperava pelo governador Fernando Pimentel (PT), para a inaugurar de uma escola na comunidade de Laginha, zona rural do município.
Técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) vão investigar as causas do incidente. A missão da aeronave era transportar dois militares do esquadrão antibombas.
A equipe tinha saído de Belo Horizonte rumo a cidade de Padre Paraíso, distante cerca de 112 km de Teófilo Otoni. Nesta segunda-feira, militares do pelotão de meio ambiente, haviam apreendido 12 bananas de dinamite com garimpeiros que atuavam em uma localidade conhecida como Córrego da Raposa.
Por se tratar de material explosivo, apenas os militares do esquadrão antibombas podem realizar a remoção. Ainda segundo a polícia, após o ocorrido os militares do BOPE seguiram para o destino planejado.
Avião da PM faz pouso forçado e sai da pista em Teófilo Otoni | Vales de Minas Gerais | G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário