segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ajude a Família do Lucas Passos

Família mineira de Teófilo Otoni necessita de ajuda para levar o corpo de Lucas de volta para Minas!

LUCAS (1)


O destino final do mineiro, nascido em Teófilo Otoni (MG), Lucas Batista Passos, 30 anos, seria a cidade de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA), porém, o percurso não foi concluído e seu sonho assim como sua vida, interrompidos. Em apoio à humilde família, a PADREF (Paz Divina Repatriação) promove esta ação para arrecadar doações e conseguir, além de toda a documentação exigida pelo governo dos Estados Unidos, o transporte do corpo do Lucas para a sua cidade natal.
Ele estava desaparecido desde o 29 de abril, último dia em que fez contato com a família, quando lhes tinha dito que desligaria o celular a pedido dos coiotes para evitar rastreamento (leiaquibrasil.net). Segundo o Departamento de Investigação da Polícia Federal no Brasil, Lucas teria sido deixado para trás, pelo coiote e seu grupo de travessia, junto a uma pedreira de extração de granito em La Grulla, condado de Starr, Texas. Seu corpo foi encontrado no dia 12 de junho. Ele é a quarta vítima brasileira desta travessia (México-Estados Unidos) somente neste ano.
Filho de uma família humilde, ele vivia com seu irmão mais velho e sonhava, como muitos brasileiros, com uma vida melhor para ele e seus familiares. Mas infelizmente, este sonho tornou-se pesadelo e agora, seus entes queridos buscam, por meio desta campanha, receber o corpo, fazer um enterro digno e, assim, se despedirem dele.

Adriano Batista Passos
CPF 042.998.316-67
Banco do Itaú - Conta Corrente
Agência 0172 conta 03474-6

Lucas Batista Passos- PADREF Plano e Traslado Funerário

Nenhum comentário:

Postar um comentário