quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ocorrências policiais do fim de semana em Teófilo Otoni e região

Ocorrências policiais do fim de semana em Teófilo Otoni e região


12:43 | 05 de junho


Polícia apreende menor armado em meio a festa na Vila São João  
Um menor, de 17 anos, foi preso, por porte ilegal de arma de fogo, no último sábado(03) durante uma festa que estava sendo realizada na Vila São João, zona sul de Teófilo Otoni.
Militares do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (GEPAR) faziam uma incursão pelo local quando depararam com cinco indivíduos suspeitos no meio da multidão.
Ao perceberem a aproximação dos agentes eles fugiram, mas um menor foi apreendido. Ele portava um revolver calibre 38 e tentou desfazer da arma jogando embaixo de uma barraca. Na abordagem a polícia encontrou em seu bolso várias munições do mesmo calibre da arma.
Segundo a polícia, o adolescente é do  Morro do Eucalipto, região com grandes ocorrências policiais por crimes como tráfico de drogas, e tem varias passagens por tráfico e roubo.
Motoqueiro embriagado bate em veículo estacionado no Alto do Bela Vista  e é preso  
No Bairro Alto do Bairro Bela Vista, zona norte de Teófilo Otoni, um piloto de moto, que havia feito uso de bebida alcoólica,  perdeu o controle do veículo e bateu em um carro estacionado na rua. A   Policia Militar deparou com a moto e o piloto  caído ao solo e ao realizar levantamento notou que o condutor estava alcoolizado.
Em Mucuri o GEPAR apreende dois menores , de T.Otoni,  com muita drogas, arma e  ameaçando a população  
Dois menores foram apreendidos  neste fim de semana em Mucuri , distrito de Teófilo Otoni, após denúncias de que  estariam  promovendo o tráfico de drogas e ameaçando pessoas com arma de fogo naquela cidade.
O tenente Artur comandou a equipe que apreendeu os acusados e ao  levantar o prontuário dos detidos, descobriu que os adolescentes eram de Teófilo Otoni, um do Castro Pires e outro do Morro do Cemitério e já tinham passagens pela polícia.
Com eles a PM encontrou  uma pistola 9mm, 30 munições, dois carregadores,312 buchas de maconha , 43 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro.
Para fugir da perseguição policial homem armado se joga dentro do Rio 
Dois homens foram presos neste fim de semana após tentarem fugir ,em uma motocicleta, de uma blitz policial realizada na zona sul de Teófilo Otoni.
Os indivíduos  furarem o bloqueio da  polícia seguindo em direção ao Centro da cidade.Um deles, pulou do veículo, caindo dentro do Rio  Todos os Santos. Os militares também pularam no rio e conseguiram prender o infrator que portava  um revólver calibre 32. O outro suspeito fugiu, mas também foi preso.
Na residência de um deles a polícia encontrou munição calibre 32 e material para fabricação de munição para arma de fogo.
Um menor foi apreendido no local ao tentar fugir por uma janela quando percebeu a aproximação da polícia.
Todos os envolvidos,o material e a moto foram levados para a delegacia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário