quinta-feira, 15 de junho de 2017

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Teófilo Otoni

13 de junho de 2017 Vale do Mucuri 

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde dessa segunda-feira (12/06/2017) em Teófilo Otoni. De acordo com a Polícia Militar (PM), o material entorpecente foi localizado enterrado em um matagal na Rua 54, no bairro Frei Júlio. 13,780 kg de maconha, 10,215 kg de cocaína, 415 gramas de crack, 390 buchas de maconha, 515 pedras de crack e 200 pinos com cocaína estão avaliados em cerca de R$ 500 mil.
Além da droga, os militares apreenderam R$ 4.160 em dinheiro, uma pistola calibre .380, dois carregadores, 33 cartuchos e três balanças de precisão.
Ainda de acordo com a polícia, a apreensão foi feita durante uma patrulha pela região. Os militares teriam avistado um grupo de indivíduos em um lote vago e identificado os mesmos como sendo conhecidos traficantes que atuam na localidade.
Um deles foi detido, mas o suposto líder, um dos criminosos mais procurados da cidade, conseguiu fugir. Várias viaturas compareceram ao local, para dar prosseguimento à ocorrência. O comandante da 15ª RPM, coronel Marcelo, foi pessoalmente acompanhar os trabalhos.
Ainda segundo a Polícia Militar, essa foi a maior apreensão de drogas realizada neste ano em Teófilo Otoni e região.

Material apreendido no Frei Júlio (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Material apreendido no Frei Júlio (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Material apreendido no Frei Júlio (Foto: Divulgação/Polícia Militar
Material apreendido no Frei Júlio (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Apreensão de drogas no Conjunto Paulo Freire

A Polícia Militar realizava operações de rotina no Conjunto Paulo Freire, em Teófilo Otoni, quando indivíduos em atitude suspeita evadiram do local com a aproximação de uma viatura. Os militares fizeram varredura no local e localizaram 398 pinos de cocaína, 420 pedras de crack e 150 buchas de maconha. Os materiais foram levados para a Delegacia de Plantão.

Material apreendido no Conjunto Paulo Freire (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Material apreendido no Conjunto Paulo Freire (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Teófilo Otoni |



Filho de prefeito de Carinhanha é preso acusado de atirar em policial militar em Janaúba (MG)



Vilson Nunes > Notícias > Filho de prefeito de Carinhanha é preso acusado de atirar em policial militar em Janaúba (MG)

O empresário Andrey Souza Costa, 40 anos de idade, filho do prefeito de Carinhanha, Geraldo Pereira Costa (PDT), é acusado de deflagrar tiro de arma de fogo contra o Cabo da Polícia Militar, Igor Fabian Pereira Santos, 29 anos de idade, durante festa que acontecia no último domingo (11/06), em um haras na zona rural de Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com informações da Assessoria da 11ª Região da Polícia Militar (RPM), testemunhas informaram que no decorrer do evento um cidadão teria acionado o jato do extintor de incêndio no meio do público presente. Nesse momento, os seguranças da festa correram na direção do autor para detê-lo e ao se aproximarem dele, um agente penitenciário, de 27 anos, impediu que o acusado fosse detido.
Conforme os seguranças do evento, o agente penitenciário sacou uma arma de fogo e a apontou em direção deles, momento em que solicitaram auxílio aos policiais militares conhecidos que estavam no evento. Enquanto os policiais dialogavam com o agente penitenciário, Andrey teria tomado à arma da mão do referido agente e efetuado um disparo contra o militar. O policial foi socorrido e encaminhado ao hospital regional de Janaúba, onde obteve atendimento inicial e transferido posteriormente para hospital em Montes Claros. Seu quadro de saúde é estável. O atirador e demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia.

Fonte: Sudoeste Bahia
Filho de prefeito de Carinhanha é preso acusado de atirar em policial militar em Janaúba (MG) - Vilson Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário