quarta-feira, 7 de junho de 2017

Jovem assalta, troca de roupa, mas é reconhecido e preso em Teófilo Otoni

Suspeito de 21 anos foi preso com roupa diferente da descrita por vítima de assalto; ele confessou o crime e indicou local onde jogou fora bolsa da vítima.


Um jovem de 21 anos foi preso nesta sexta-feira (12) por assalto em Teófilo Otoni. A Polícia Militar foi acionada após uma adolescente ser assaltada no Bairro Marjoara. Durante buscas pela região, o suspeito foi localizado.
Bolsa e pertences da vítima foram recuperados (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Bolsa e pertences da vítima foram recuperados (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Bolsa e pertences da vítima foram recuperados (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Ainda de acordo com a PM, o jovem possuía as mesmas características físicas relatadas pela vítima, mas usava uma roupa diferente da que a adolescente relatou que o assaltante usava. Após ser questionado pelos policiais, o autor confessou ter trocado de blusa e apontou o local onde havia jogado fora a bolsa e pertences da vítima.
Testemunhas reconheceram o suspeito como autor de diversos outros roubos ocorridos no bairro. Ainda de acordo com a adolescente assalta, durante o crime o suspeito afirmou estar armado, mas nenhuma arma foi localizada. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário