quinta-feira, 27 de abril de 2017

JUSTIÇA MANDA GOLEIRO BRUNO DE VOLTA A PRISÃO, após liberdade de alguns dias


Goleiro Bruno chega ao presídio de Varginha Bruno se entregou espontaneamente no início da tarde desta quinta-feira. Goleiro fez exames de corpo de delito na delegacia


Bruno se entregou espontaneamente no início da tarde desta quinta-feira. Goleiro fez exames de corpo de delito na delegacia

 postado em 27/04/2017 15:44 / atualizado em 27/04/2017 16:58
 Guilherme Garcia (TV Alterosa)/ divulgação
Depois de se apresentar à delegacia Regional de Varginha, na Região Sul de Minas Gerais, o goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, de 32 anos, chegou na tarde desta quinta-feira no presídio de Varginha, no Bairro Padre Vitor. 

Bruno se entregou espontaneamente depois que a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu revogar a soltura do atleta. O goleiro deixou o hotel onde estava hospedado e chegou de carro com a presença do advogado, Fábio Gama, e dos diretores do Boa Esporte. Bruno foi recebido pelo Delegado Regional de Varginha, Roberto Alves. 

Veja o momento em que o carro da Polícia Civil que levava o goleiro chegou ao presídio. As imagens são do Guilherme Garcia, da TV Alterosa Sul de Minas:


Segundo a Polícia Civil da cidade, ele assinou um termo alegando estar ciente do motivo da prisão. Bruno passou por exames do Instituto Médico Legal (IML) ainda na delegacia. O mandado de prisão foi expedido nesta quinta-feira pelo Tribunal do Júri de Contagem e encaminhado para a Comarca de Varginha, no Sul de Minas. 

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), um juiz de Varginha encaminhou o documento à Polícia Civil. A comunicação do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a revogação da liberdade do atleta chegou hoje de manhã no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Grande BH. Depois disso, houve um despacho do juiz responsável para a expedição do mandado de prisão. 

 Na terça-feira, os ministros da Primeira Turma do STF revogaram a liberdade de Bruno por 3 votos a 1, analisando um recurso impetrado pela mãe de Eliza contra a soltura do goleiro. Antes disso, em 24 de fevereiro, o ministro Marco Aurélio Mello concedeu um habeas corpus ao goleiro, dando a ele o direito de aguardar o julgamento de um recurso contra sua condenação em liberdade.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário