domingo, 2 de abril de 2017

Homem se entrega à polícia após matar companheira em Ladainha

Homem disse aos militares que disparo foi acidental.
Testemunha informou que casal se desentendeu antes do crime, diz PM.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Homem foi preso suspeito de ter matado a companheira dele (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Homem foi preso suspeito de ter matado a companheira dele (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem de 46 anos foi preso, neste sábado (25), depois de matar a companheira dele na zona rural de Ladainha, no Vale do Mucuri. Para a polícia, ele disse que estava mexendo em uma espingarda quando ocorreu um disparo acidental que atingiu a vítima, de 43. Após o crime, o homem se entregou à polícia. O casal tinha dois filhos.
De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o homem foi até a casa de um amigo e chamou a polícia. A arma que estava com ele foi apreendida. Para a polícia, uma testemunha disse que vítima e suspeito estavam dançando e fazendo uso de bebidas alcoólicas quando se desentenderam. Em seguida, o homem pegou a arma de fogo e atirou contra a mulher.
A perícia esteve no local e constatou perfurações no tórax da vítima. A polícia não informou há quanto tempo o casal estão juntos; a idade dos filhos não foi divulgada. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2017/03/homem-se-entrega-policia-apos-matar-companheira-em-ladainha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário