terça-feira, 4 de abril de 2017

Homem quebra telhado de casa e tenta matar vizinho em Teófilo Otoni

Um homem de 27 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) por tentar matar o vizinho a facada, na manhã desta quarta-feira (01/03/2017), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
A mãe da vítima, de 21 anos, contou à PM que o filho estava trancado dentro de casa, na Rua Casuarina, no bairro Bela Vista, já que o suspeito constantemente o ameaçava de morte. Para forçar a vítima a sair da residência, o homem começou a quebrar o telhado da casa, afirmando que entraria. O jovem saiu de dentro do imóvel correndo e acabou sendo alcançado pelo agressor, que o esfaqueou nas costas.
O suspeito fugiu e, até o momento, não foi encontrado. Segundo a mãe da vítima, o agressor é traficante de drogas na região.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Santa Rosália. Conforme a assessoria da unidade de saúde, o jovem está estável.
VER PRIMEIRO
Homem quebra telhado de casa e tenta matar vizinho em Teófilo Otoni |



Um rapaz de 18 anos assaltou uma casa lotérica no Centro de Teófilo Otoni na tarde desta terça-feira(04).
De posse de uma garrucha ele entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.
Bastante nervoso ameaçou funcionários e clientes que estavam no local na hora do ocorrido e chegou a quebrar os vidros dos caixas.Em seguida fugiu levando o dinheiro.
Um policial militar que estava nas  imediações saiu em perseguição ao autor que chegou a sacar a arma para o PM, mas que foi rapidamente dominado e preso minutos após o crime.
Com o assaltante foram apreendidos e recuperados R$ 6.511,00 em dinheiro.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Arma usada no crime (Fotos:Reprodução WhatsApp)








Nenhum comentário:

Postar um comentário