terça-feira, 11 de abril de 2017

Goleiro Bruno faz estreia, leva gol de pênalti e é aplaudido em Varginha

Ao contrário do que se esperou, o jogador foi muito bem recebido pela torcida do Boa Esporte

por Agência Futebol Interior
Varginha, SP, 08 (AFI) – Depois de quase sete anos preso, o goleiro Bruno voltou a atuar e neste sábado fez sua estreia com a camisa um do Boa, de Varginha. Bruno foi pouco exigido e levou um gol, anotado na cobrança de pênalti, no empate de seu time contra o Uberaba, em 1 a 1, na abertura do hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro do Módulo II(equivalente a A2 em São Paulo).
Jogando em Varginha, cidade de seu time, Bruno não encontrou nenhum tipo de rejeição e foi aplaudido pelo público que compareceu em bom número ao estádio Melão. 1.1772 foi o público pagante anunciado. O Portal Futebol Interior acompanhou esta partida com a Rádio Melodia de Varginha (FM 102,3).

Bruno fez a sua estreia pelo Boa Esporte
Bruno fez a sua estreia pelo Boa Esporte
Gol sofrido por Bruno foi de pênalti
O sofrido por Bruno aconteceu aos oito minutos do segundo tempo. Em um recuou errado deRadamés (ex-Fluminense-RJ), Bruno foi fazer a defesa e atingiu o atacante Bruno Henrique, do Uberaba, cometendo pênalti. No lance, Bruno ainda recebeu cartão amarelo.
Na cobrança, o mesmo Bruno Henrique bateu forte e no alto, e o goleiro Bruno caiu no lado direito, oposto de onde foi a bola.
Fora este lance, Bruno foi muito pouco exigido e no primeiro tempo praticamente não participou do jogo. O gol do Boa aconteceu com Jean Henrique, aos 22 minutos do primeiro tempo.
Quarta-feira, Bruno em Patrocínio
Na próxima quarta-feira, o goleiro Bruno terá sua primeira experiência de jogar longe de sua torcida, atuando na cidade de Patrocínio, quando o Boa estará enfrentando a Patrocinense pela segunda rodada do hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro do Módulo.
Boa tem calendário concorrido a partir de maio
Apesar de estar apenas do Módulo II de Minas Gerais, já em maio o Boa começa a disputar a valorizada Série B do Campeonato Brasileiro tendo Julinho Camargo (ex-Goiás-GO e Inter-RS) como técnico. Já o Uberaba, muito tradicional em Minas Gerais, tem como treinador o badalado Wantuil Rodrigues e jogadores conhecidos como o goleiro Gilson (ex-Ponte Preta).

Times visitantes vencem no início do Hexagonal
Além do empate entre Boa e Uberaba, a primeira rodada do Módulo II de Minas Gerais teve mais dois jogos.
Em Juiz de Fora, o Tupynambas foi surpreendido pelo Betinense e perdeu de 1 a 0, gol de Miguel aos 47 minutos do segundo tempo.Gilberto Fonseca (ex-goleiro do América Mineiro, Coritiba-PR e Guarani), é o treinador do Betinense.
Completando a rodada, outro resultado ruim para o mandante. Em Muriaé, o Nacional perdeu para o Patrocinense por 2 a 1. Gerson Evaristo, bastante conhecido no interior mineiro, fez sua estreia no comando do Nacional.
Os dois primeiros colocados no hexagonal do Módulo II estarão na divisão de elite do Campeonato Mineiro em 2018.
Campeonato Mineiro – Módulo II
Hexagonal – 1ª Rodada –
Sábado – 08/04/2017
Boa 1 x 1 Uberaba
Tupynambas 0 x 1 Betinense
Nacional de Muriaé 1 x 2 Patrocinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário