terça-feira, 4 de abril de 2017

Adolescentes são apreendidos com maconha no Fátima em: 06 março, 2017Em: Polícia Imprimir Email TEÓFILO OTONI – Neste final de semana, durante patrulhamento pela rua João Gentillini Fasciane, bairro de Fátima, uma viatura militar deparou com dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, em atitude suspeita próximo a Escola Estadual de Fátima. Após abordagem, a PM apreendeu com um dos infratores uma pequena quantidade de maconha. O outro menor havia arremessado algo no chão assim que percebeu a chegada do militares. Após buscas, os policiais localizaram um “dechavador” usado pra triturar maconha, e mais uma pequena quantidade da droga. Os dois foram apreendidos e levados para a delegacia.

TEÓFILO OTONI – Neste final de semana, durante patrulhamento pela rua João Gentillini Fasciane, bairro de Fátima, uma viatura militar deparou com dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, em atitude suspeita próximo a Escola Estadual de Fátima.
Após abordagem, a PM apreendeu com um dos infratores uma pequena quantidade de maconha. O outro menor havia arremessado algo no chão assim que percebeu a chegada do militares. Após buscas, os policiais localizaram um “dechavador” usado pra triturar maconha, e mais uma pequena quantidade da droga. Os dois foram apreendidos e levados para a delegacia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário