sábado, 11 de março de 2017

Polícia Militar prende suspeitos de roubar bar em Ipatinga

Polícia Militar prende suspeitos de roubar bar em Ipatinga

Polícia encontrou suspeitos escondidos em casa no Bairro Vila Celeste.
Material roubado foi recuperado.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Material apreendido pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Material apreendido pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)









Três pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (10) no Bairro Cidade Nobre, em Ipatinga (MG). Eles são suspeitos de roubar um bar, segundo a Polícia Militar. A polícia chegou até os suspeitos após denúncias anônimas de que eles estavam escondidos em uma casa em outro bairro, na Vila Celeste.
Com os autores, a PM localizou cinco aparelhos celulares roubados, R$ 50 em dinheiro, uma espingarda de pressão, um rádio na frequência da polícia, uma balança de precisão, seis relógios e um cordão de ouro.
Os presos foram levados para a delegacia de polícia com o material apreendido.
seta-imagem-animada-0182

Carlos Liesner: “Respondendo a uma avaliação sobre o Governo Daniel Sucupira”

 10-03-2017, 08:33h

 Estou na torcida pelo sucesso da gestão Daniel Sucupira, pois amo a minha cidade!

O advogado Carlos Liesner

Neste artigo, o advogado Carlos Liesner faz uma avaliação do atual momento político

Por Carlos Liesner

 Vivemos um momento ímpar na história de Teófilo Otoni: o fechamento de um ciclo, com o surgimento de um novo tempo. É preciso nos abster das velhas idiossincrasias que nos dividiram por tanto tempo e que tanto mal causaram ao nosso desenvolvimento regional. Gostando ou não da coloração partidária de cada um, o momento é de gostar da Cidade, e, nesse caso, construirmos mais pontes e menos muros.

 

A avaliação que faço agora é a de que o diálogo deve ser maior, pois não avançaremos divididos. Já perdemos demais. Faça uma retrospectiva no tempo, voltando há vinte anos, e verifique. Tínhamos um frigorífico (FRIMUSA) que chegou a abater cerca de 2 mil bois/dia; uma bacia leiteira significativa, com CCPL, posteriormente Nestlé, Cooperativa de Laticínios (que sozinha recebia 240 mil litros de leite/dia), além de empresas locais que levavam o nosso nome ao País inteiro, como o Rodoviário Ramos, por exemplo. Ainda tínhamos um vigoroso comércio de pedras preciosas, com mais de 1.200 escritórios que comercializavam as nossas gemas, e cerca de 3.800 oficinas de lapidações. Neste particular, o setor gemológico era tão significativo que tínhamos até escola de lapidação para preparar a mão de obra que o mercado exigia. Perdemos a matriz do desenvolvimento regional. Tudo isso acabou!

 

 

Hoje vivemos uma crise sem precedentes. A busca de soluções agora é tarefa de cada um, não apenas do Poder Público. Por isso, não é o momento para divisões. Imagino a Administração Municipal como uma orquestra, estando o prefeito como um maestro, aquele que está com a batuta na mão. E nós, os outros, cada um com o seu instrumento, buscando sintonia e afinação. Pensando e agindo assim, não seria difícil encontrar a luz que nos levará a sair do buraco em que estamos, para a retomada do tempo que as nossas divergências deixaram ficar para trás. O momento é de união; por isso, desprovidos de vaidades e diferenças, ainda aproveitando o fim do ciclo das velhas lideranças, iniciemos uma nova era onde o protagonismo de cada um fará  puxar a corda na mesma direção, superando as diferenças, assumindo o amor a esta terra, numa torcida única. Imbuídos da mesma “vibe”, o desenvolvimento que queremos será questão de tempo e mera consequência das nossas ações e comportamento.

 

Quero fazer a minha parte. Penso sinceramente nisso! O momento é muito mais de ajudarmos uns aos outros, e por consequência a Teófilo Otoni. Não seria demais se a consciência do momento impregnando a todos, de forma uníssona e em coro, assumindo a parte que cabe a cada um, nos juntasse num só time, numa só orquestra. Visto a camisa de Teófilo Otoni. Eu sou Sucupira!


Carlos Liesner

Por Carlos Liesner

Carlos Liesner é advogado e diretor do Grupo Imigrantes de Comunicação

E-mail: joreporter@hotmail.com


https://www.minasreporter.com/carlos-liesner-respondendo-a-uma-avaliacao-sobre-o-governo-daniel-sucupira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário