terça-feira, 21 de março de 2017

Nas redes sociais, Dedé comemora volta: "Difícil até descrever o que estou sentindo"

CRUZEIRO

Defensor se adiantou ao clube e divulgou parte da lista de relacionados

 postado em 20/03/2017 09:22 / atualizado em 20/03/2017 09:28
  
REPRODUÇÃO


O zagueiro Dedé foi relacionado para a partida contra o Joinville, que ocorre nesta terça-feira, às 19h, em Santa Catarina, pela Primeira Liga. O defensor se adiantou ao clube e divulgou parte da lista de convocados em suas redes sociais.

A última partida de Dedé foi em 28 de fevereiro de 2016. O zagueiro saiu lesionado do jogo entre Cruzeiro e América (1 a 1), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A recuperação demorou muito mais que o previsto.

Dedé fez um post emocionado em razão da proximidade de sua volta ao futebol.

"É difícil até descrever o que estou sentindo neste momento, a emoção que estou sentindo neste momento é enorme, coração tá a milhão. Que alegria olhar esta lista e ver meu nome entre os convocado. É com lágrimas nos olhos que venho agradecer primeiramente a Deus por nunca me abandonar, a Nossa Senhora de Aparecida pela proteção e bênção, agradecer também a toda minha família por sempre dobrarem os joelhos pra rezarem por mim, amigos por todos os dias estarem mandando suas energias positivas pra que eu tenha força nesta minha difícil luta, todo departamento médico do Cruzeiro por toda dedicação e entrega diária e toda #torcidacruzeirense por sempre acreditar em mim e torcer pra que este dia chegasse!”, postou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário