quarta-feira, 29 de março de 2017

Jovem é preso após trocar tiros com policiais em Teófilo Otoni

Dez homens dispararam contra a PM; demais suspeitos fugiram.
Em Governador Valadares, jovem de 25 anos sofreu tentativa de homicídio.

Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (24) após trocar tiros com a Polícia Militar de Teófilo Otoni. De acordo com a PM, uma equipe compareceu ao Bairro Mucuri após receber denúncia de que homens armados estavam andando pelo local.
Ainda segundo a PM, dez suspeitos iniciaram troca de tiros contra os militares durante a abordagem. Após reação dos policiais, os suspeitos fugiram em direções diversas. Um jovem de 24 anos foi capturado com um revólver calibre 45, munições de mesmo calibre e um colete à prova de balas .
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Civil de Teófilo Otoni.
Tentativa de homicídio
Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (23) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava numa rua do Bairro Altinópolis quando dois suspeitos em uma moto passaram e dispararam várias vezes.
Ainda de acordo com a PM, o jovem foi socorrido por terceiros e encaminhado a um hospital. Uma denúncia anônima informou que o possível alvo do atentado seria um homem de 29 anos, primo da vítima, que estava ao lado do jovem atingido.
Também foi denunciado um suposto autor do atentado, mas o suspeito não foi encontrado. No local do crime foram apreendidas seis munições deflagradas de calibre 32 e encaminhadas à Delegacia Civil da cidade.
 http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2017/01/jovem-e-preso-apos-trocar-tiros-com-policiais-em-teofilo-otoni.html


Motociclista morre após bater em barra de proteção na MG-217, em Poté

Condutor perdeu o controle da motocicleta em uma curva, diz PM.
Testemunhas disseram que vítima estava em um evento antes do acidente.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Motociclista perdeu o controle do veículo em uma curva. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Motociclista perdeu o controle do veículo em uma
curva. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem de 51 anos morreu, na madrugada deste domingo (26), em um acidente de motocicleta na zona rural da MG-217, próximo a cidade de Poté, no Vale do Mucuri.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motociclista perdeu o controle do veículo em uma curva acentuada e se chocou contra uma barra de proteção.

Para a polícia, testemunhas disseram que o condutor da moto estava em um evento no distrito de Valão e que voltava para a casa quando se envolveu no acidente. O Samu foi acionado e constatou o óbito do motociclista. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.
G1 - Motociclista morre após bater em barra de proteção na MG-217, em Poté - notícias em Vales de Minas Gerais


Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de jovem em Poté

Corpo foi encontrado com os pés e mãos amarrados com cadarços de tênis.
Vítima, de 20 anos, havia desaparecido na última terça-feira (21).

Do G1 Vales de Minas Gerais

Corpo encontrado às margens da MG-217 foi encaminhado para o IML em Teófilo Otoni (Foto: IML/ Divulgação)Corpo encontrado às margens da MG-217 foi encaminhado para o IML em Teófilo Otoni (Foto: IML/ Divulgação)
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um jovem de 20 anos, encontrado morto na zona rural de Poté, às margens da MG-217, nesta quinta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado com os pés e mãos amarrados com cadarços de tênis e estava enrolado em cobertas.
A perícia da Polícia Civil constatou perfurações provocadas por arma de fogo no queixo, cabeça e pescoço da vítima. Segundo o delegado responsável pelas investigações, César Cândido Neves Júnior, foram identificados três suspeitos como possíveis autores do crime, mas não houve prisão devido ter passado o tempo para configurar o flagrante.
"As investigações continuam e não descartamos a possibilidade de um pedido de prisão preventivo, pois sabemos a localização dos suspeitos. Acreditamos que o crime foi motivado por disputa entre gangues de tráfico de drogas", afirmou o delegado.
De acordo com a PM, o crime teria ocorrido em data anterior, pois o cadáver já havia iniciado o estado de decomposição. A vítima estava desaparecida deste a última terça-feira (21). A vítima possuía passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio. O corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.
G1 - Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de jovem em Poté - notícias em Vales de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário