quinta-feira, 30 de março de 2017

Homem é morto em estacionamento de hotel em Teófilo Otôni

Homem é morto em estacionamento de hotel em Teófilo Otôni

Cristiano Ferreira de Souza tinha várias passagens por tráfico de drogas e homicídio. Polícia suspeita que a vítima estava sendo perseguida pelos autores

postado em 05/02/2017 17:41
Um homem foi baleado no estacionamento de um hotel, na manhã desse domingo, em Teófilo Otôni, no Jequitinhonha. Cristiano Ferreira de Souza, de 31 anos, chegou a ser levado para o Hospital Santa Rosária, mas não resistiu aos diversos disparos de pistola 9mm. A vítima era conhecida como "Quita", e somava diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas e homicídio.

Segundo relato da Polícia Militar, Cristiano se hospedou no Hotel Real mais ou menos às 17h do sábado. Aproximadamente uma hora depois, dois indivíduos chegaram ao hotel numa moto preta e se hospedaram no quarto ao lado. Foi por volta das 8h da manhã de domingo que a vítima foi surpreendida no estacionamento do hotel por esses homens, o que levou a Polícia a desconfiar que ela estava sendo persguida.

Foram disparados 16 tiros contra o veículo em que Cristiano estava. Ainda não se sabe com quantos tiros ele foi alvejado, mas no local foram recolhidas 19 cápsulas de bala. Os autores ainda não foram identificados, mas existem imagens disponíveis do circuito de segurança do hotel e de uma câmera do Olho Vivo.


 http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2017/02/05/interna_gerais,845125/homem-e-morto-em-estacionamento-de-hotel-em-teofilo-otoni.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário