sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Homem é assaltado durante partida de ‘Pokémon Go’ na Praça Tiradentes




  • Armado com pistola, rapaz ameaça a fam

Pastor Felipe Heiderich diz que foi mantido em cárcere privado, dopado e amarrado; Bianca nega


Da Redação

almanaque@hojeemdia.com.br

01/09/2016 - 08h57 - Atualizado 09h00

CompartilheLink:

http://hoje.vc/1lkob

 

Reprodução /


Pastora Bianca Toledo divulga fotos de Felipe Heiderich maquiado e com bíblia satânica
Pastora diz que filho está "feliz e aliviado" por denunciar abusos do padrasto
Delegada que investiga caso do filho de Bianca Toledo afirma: 'não houve estupro, só indícios'
'Ninguém sequer me deu o benefício da dúvida', diz Felipe Heiderich sobre acusações de pedofilia
MP denuncia pastor por estupro de enteado de 5 anos, mas solicita a liberação dele


No texto, Felipe afirmou que foi vítima de um plano maquiavélico, sendo mantido em cárcere privado, dopado e amarrado para ser levado a uma clínica psiquiátrica.

 

"Hoje mais um capítulo se desenrola. Infelizmente apenas o primeiro deles. Durante 8 dias fui mantido em cárcere privado. Fui dopado e levado a uma Clínica Psiquiátrica (hospício) e mantido la, dopado e por vezes amarrado, sofrendo coisas que, o só mencionar, angustia a alma. Quando a justiça foi atrás de mim, eu me entreguei. Sim, eu mesmo me entreguei e acreditei que minha inocência me daria a plena liberdade. Hoje temos provas de que fui refém e mantido em cárcere e coagido", escreveu.

 

Felipe ainda disse que todos os envolvidos foram chamados a depor, mas, sem mencionar o nome, disse que a pastora teria ignorado a intimação e, no dia seguinte ao depoimento, teria viajado para os Estados Unidos.

 

"A Autoridade Policial entendeu que a denúncia era grave e tinha provas suficientes para justificar a abertura de procedimento investigatória, intimando todos os envolvidos a prestarem suas declarações, ao contrário de mim a outra parte simplesmente resolveu não aparecer à delegacia, ignorando a intimação e mostrando total desrespeito às leis do nosso país, e no dia seguinte viajou para os EUA como se nada devesse esclarecer", criticou o pastor.





​"Quem não deve não teme", diz Bianca


Após as acusações de Felipe, feitas em sua página no Facebook, Bianca decidiu responder às afirmações. Também sem citar nomes, a pastora disse que recebeu mensagens sobre o que ele havia publicado e ironizou as acusações de que teria ignorado a intimação e viajado para os Estados Unidos. "Eu tenho, graças a Deus, liberdade de sair do meu país e voltar quando eu quiser".

 

A pastora disse que está em uma conferência de sua igreja, em Dallas, no Texas. Por meio do Snapchat, ela respondeu as acusações, dizendo que "quem não deve não teme".

 

"Me mandaram uma mensagem agora de manhã que foi publicado na internet, parece que eu estava aqui escondida. Eu achei, assim, que às vezes a gente tem que rir pra não chorar. Está cheio de refugiado missionário aqui, mas não é o meu caso, não", brincou. "Eu tenho, graças a Deus, liberdade pra sair do meu país e voltar quando eu quiser. [...] Queridos, fiquem em paz. Quem não deve, não teme. O Senhor está agindo", disse.

 

Advogado contesta alegações

Em entrevista ao jornal Extra, o advogado de Bianca, Dr. Silva Neto, se disse revoltado com as acusações feitas por Felipe. Silva nega todas as acusações e confirma o fato de que o pastor teria tentado suicídio e, por isso, havia sido internado. Ele ainda disse que vai denunciar o pastor à polícia por suas acusações.

 

"Eu já estou entrando na polícia contra ele, por denunciação caluniosa de que houve um cárcere privado da minha cliente contra ele. Isso é um absurdo. Sejamos coerentes. Nós estamos tratando um fato grave de pedofilia contra uma criança de 5 anos, de um psicopata", exclamou o advogado.

 

Relembre o caso

Em julho deste ano, a pastora divulgou em sua página do Facebook um vídeo onde dizia que seu filho havia sido abusado pelo então marido, o pastor Felipe Heiderich. Na publicação, ela afirmava que, após questionar, Felipe afirmou que tinha um "quadro de homossexualidade latente" e tentou suicídio após confessar para ela as acusações.

 

“Na clínica psiquiatra, (ele) foi diagnosticado com uma psicose maníaca depressiva com neurose grave, múltiplas personalidades. Ele está acautelado por crime de pedofilia e estou aguardando a justiça do céu, a justiça da terra e clamando pelo apoio de todos vocês”, revelou a pastora, à epoca.

  

CompartilheLink:

https://www.hojeemdia.com.br/almanaque/pastor-felipe-heiderich-diz-que-foi-mantido-em-c%C3%A1rcere-privado-dopado-e-amarrado-bianca-nega-1.411073



seta-imagem-animada-0182

Candidato a vereador é preso após efetuar disparo de arma de fogo em via pública






Jovem é assassinado por cobrar dívida em Teófilo Otoni



Jovem é assassinado por cobrar dívida em Teófilo Otoni
Vítima havia emprestado R$ 100 para o suspeito do crime. Homem fugiu após esfaquear o jovem; arma foi apreendida.
16/09/2016 18h55 - Atualizado em 16/09/2016 18h55
Do G1 Vales de Minas Gerais
Um jovem de 20 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira (16) no Centro deTeófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo Polícia Militar, o crime ocorreu próximo ao Mercado Municipal devido a um desentendimento com outro homem.
Ainda de acordo com as informações, a vítima teria emprestado R$ 100 para o autor do crime, que não gostou de ser cobrado pela dívida e deu uma facada no peito da vítima. O suspeito fugiu logo em seguida; até a publicação desta matéria, a Polícia Militar continuava buscas à procura do autor.
A arma utilizada no crime foi apreendida. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML.