quinta-feira, 7 de julho de 2016

Bandidos roubam cofre de agência dos Correios em Franciscópolis, MG


Bandidos roubam cofre de agência dos Correios em Franciscópolis, MG
Veículo utilizado na fuga foi abandonado em uma estrada. Quantia levada não foi divulgada; até o momento ninguém foi preso.
01/07/2016 11h43 - Atualizado em 01/07/2016 11h43
Do G1 Vales de Minas Gerais
Dois assaltantes armados com uma metralhadora roubaram o cofre de uma agência dos Correios na madrugada desta sexta-feira (01), em Franscicópolis (MG). Segundo a Polícia Militar, eles arrombaram os Correios após tentar assaltar uma agência do Bradesco.
Os dois estabelecimentos ficam no Centro da cidade. Os criminosos quebraram a porta de vidro da agência do Bradesco, mas não encontraram nenhum caixa eletrônico no local. Em seguida, arrombaram a agência dos Correios e fugiram com o cofre. O veículo utilizado na fuga foi abandonado no povoado de Sucanga, em Poté (MG). Segundo a PM, o carro teria sido roubado dias atrás na estrada que liga Malacacheta (MG) aTeófilo Otoni (MG).
A PM está analisando as imagens das câmeras dos Correios para tentar identificar os bandidos. Há a suspeita de que outros criminosos tenham participado da ação. A quantia levada da agência não foi divulgada.
                                                  

https://noticias.r7.com/minas-gerais/advogado-do-comparsa-do-ex-goleiro-bruno-e-morto-em-emboscada-01072016


Advogado do comparsa do ex-goleiro Bruno é morto em emboscada



Arthur Wallace Barbosa Vieira foi contratado para acompanhar o processo de Macarrão


Até o momento, ninguém foi preso

Até o momento, ninguém foi preso

Record Minas
Um advogado, que defendia Luiz Henrique Romão, o Macarrão, preso pela morte de Eliza Samudio, foi morto em Pará de Minas, na região centro-oeste de Minas Gerais. Segundo a polícia, ele foi vítima de uma emboscada.
Arthur Wallace Barbosa Vieira, de 45 anos, saiu de casa após receber uma ligação de um suposto cliente. Ele chegou ao local combinado sozinho em uma motocicleta. Testemunhas contam que ouviram seis disparos e, pelo menos, quatro atingiram a vítima, que morreu na hora. Após o crime, dois homens foram vistos correndo.
De acordo com o delegado Francis Diniz Guerra, nada foi levado, o que reforça da tese de que o homicídio foi premeditado.
— Tudo está indicando que ele foi chamado para uma emboscada.
O advogado foi contratado recentemente para acompanhar o processo de Macarrão, amigo do ex-goleiro Bruno. Os dois foram condenados pela morte e ocultação do cadáver de Elisa Samudio. Macarrão quer ser transferido para um presídio que fica em uma cidade vizinha.
Após ouvir testemunhas, colegas de trabalho e parentes do advogado, os policiais civis voltaram ao local atrás de informações e das imagens de câmeras de segurança, que podem ajudar nas investigações.

Advogado do comparsa do ex-goleiro Bruno é morto em emboscada  - Notícias - R7 Minas Gerais
                                                                             

PM é preso suspeito de chacina em Porto Alegre; ele seria pai e marido de vítimas

Delegado reforçou que a prisão é temporária e não significa que ele seja o autor dos disparos

CIDADES

 10/06/2016 - 13H48 (ATUALIZADO EM 10/06/2016 - 14H54)

 PM preso é pai do bebê morto junto com a família em Porto Alegre

 Veja a Galeria Completa

PM preso é pai do bebê morto junto com a família em Porto Alegre

REPRODUÇÃO/ REDE RECORD

A Polícia Civil de Porto Alegre prendeu, nesta quinta-feira (9), um policial militar da reserva suspeito de matar cinco pessoas da mesma família na capital. O homem, cujo nome não foi divulgado, tem laços com duas vítimas da chacina: é pai do bebê e marido da mulher mortos. O crime aconteceu na semana passada no bairro Jardim Itú-Sabará, na zona norte do município.

 

De acordo com o diretor do Departamento de Homicídios, delegado Paulo Grilo, o suspeito foi detido em Tubarão, em Santa Catarina. Em entrevista coletiva, o diretor reforçou que a prisão é temporária e não significa que ele seja o autor dos disparos. O nome do suspeito não foi divulgado.

  

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. O policial não aceitaria a paternidade e teria desavenças com a mulher, que tinha 32 anos e morreu com um tiro na cabeça.

 

A chacina ocorreu no dia 2 e chocou moradores do bairro. Os corpos foram encontrados por uma das filhas da moradora do local, que foi acionada após os vizinhos avisarem que havia cheiro forte na residência.

 

Foram encontrados, com marcas de tiros, uma idosa, o casal de filhos e dois netos. As vítimas foram identificadas como Lourdes Felipe, de 64 anos, os filhos Valmir Felipe, de 29, e Luciane Felipe, de 32, e o neto João Pedro Felipe, de cinco, filho de Luciane, além do bebê. Segundo a polícia, o corpo do mais novo estava embaixo da mãe.

  

Chacina pode ter sido motivada por caso extraconjugal

 












1 / 10

https://www.r7.com/syzd 

  

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

https://noticias.r7.com/cidades/pm-e-preso-suspeito-de-chacina-em-porto-alegre-ele-seria-pai-e-marido-de-vitimas-10062016

Nenhum comentário:

Postar um comentário