segunda-feira, 16 de maio de 2016

América TO derrota CAP Uberlândia e vence primeira no Hexagonal Final





Com gol de pênalti do artilheiro Michael Paulista, mandante vence por 1 a 0, empurra CAP para a lanterna do hexagonal do Módulo II do Mineiro e respira na competição
28/04/2016 22h24 - Atualizado em 28/04/2016 22h31
Por GloboEsporte.com
Teófilo Otoni, MG
Eram seis jogos sem vencer. Mas coube ao artilheiro do Módulo II acabar com o jejum. Com o gol de pênalti de Michael Paulista no início do segundo tempo, o América TO venceu o CAP Uberlândia por 1 a 0 e venceu a primeira no Hexagonal Final do Módulo II do Mineiro. A partida no Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, foi válida pela sétima rodada do hexagonal.
Com a vitória, o time mandante chegou a oito pontos e jogou o CAP Uberlândia, com seis pontos, para a lanterna da segunda fase. Na próxima rodada, o América TO vai até Muriaé enfrentar o Nacional, no Soares de Azevedo, às 20h15. O CAP Uberlândia volta a jogar fora de casa e vai até Uberlândia enfrentar o Mamoré, às 20h. As duas partidas serão na segunda-feira.
CAP Uberlândia América-TO Módulo II Teófilo Otoni (Foto: Atlético Uberlândia/Divulgação)CAP Uberlândia não foi páreo para América TO na noite desta quinta-feira (Foto: Atlético Uberlândia/Divulgação)
O América TO tinha mais posse de bola, tomava iniciativa, mas tinha dificuldade na armação da jogada e acertar o último passe. O primeiro lance de perigo foi aos 10 minutos com chute de Michael Paulista que levou perigo. O CAP Uberlândia chegava com as bolas pelo alto, sobretudo, com o atacante Dalmo. Aos 40 minutos, o América TO quase abriu o placar, mas o ataque desperdiçou. Os visitantes responderam com a bola parada e o goleiro Doni fez duas boas defesas para evitar que o CAP abrisse o placar e o primeiro tempo terminou em 0 a 0. 
O mandante seguia buscando ataque, mas ainda pecava no último passe. Até que aos 10 minutos Emerson foi puxado por Ernando dentro da área e o juiz marcou pênalti para o América TO. Michael Paulista bateu bem, fez o nono gol dele no Módulo II e abriu o placar. O time mandante gostou do jogo, e após a expulsão de Cassio, do CAP, tentava chegar ao segundo gol e matar o jogo. O CAP ainda teve outro jogador expulso, houve um princípio de confusão, mas a partida terminou em 1 a 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário