sexta-feira, 29 de abril de 2016

Grande operação Policial prende indivíduos que exibiam armas nas redes sociais.

Atr89PIdGM4YC0vkYhU4JrEQXVwmwCpHIYRHTm-cc08V



Grande operação Policial prende indivíduos que exibiam armas nas redes sociais.

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA “OPERAÇÃO LEVIATÔ EM MEDINA
4 investigadores de Novo Cruzeiro  trabalharam na operação, Claudio, Zé de Tel , Victor e Edson .
A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, por meio da Delegacia de Polícia de Medina, deflagrou, no início da manhã desta terça-feira, 12/1/16, a “Operação Leviatã”, que culminou no cumprimento de mandados de busca e apreensão, mandados de internação provisória de adolescente, mandados de prisão preventiva e prisões em flagrante.

Ao todo, foram presas 10 pessoas e apreendidos 76 pedras de crack, R$ 247,35 em dinheiro, aparelhos celulares, um pé e duas buchas de maconha.
A “Operação Leviatã” é resultado das investigações que vêm sendo realizadas por meio do inquérito policial que apura a morte de JONATAS RAMALHO DE ARAÚJO, vulgo “JHONÃO”, ocorrida aos 11/12/15.
Os alvos da Operação são indivíduos cujas fotos exibindo armas de fogo foram espalhadas na rede social “Facebook”, os quais integram o denominado “Primeiro Comando do Beira Rio”, fato que chamou a atenção do Vale do Jequitinhonha.
Apesar de realizar minuciosas buscas, e ter intercedido ao Poder Judiciário por mandados de busca e apreensão abrangentes, de forma a alcançar residências vizinhas que poderiam guardar as armas de fogo, nenhuma delas foi apreendida.
No entanto, diligências continuarão sendo realizadas com vistas à localização e apreensão das armas.
Os presos serão encaminhados para o Presídio de Itaobim, assim como os adolescentes apreendidos, onde aguardarão surgimento de vaga para serem encaminhados para estabelecimento adequado.
A Operação contou com mais de 50 policiais civis, sendo o apoio oriundo das Delegacias Regionais de Pedra Azul, Almenara e Teófilo Otoni, sob coordenação do Delegado de Polícia Thiago de Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário