segunda-feira, 28 de março de 2016

Morre de forma suspeita policial que Denunciou o Senador Aécio Neves...


logo


27/3/2016 13:44

Morre (de forma suspeita) policial que denunciou Aécio

Lucas Gomes Arcanjo era policial civil em Minas Gerais e fazia graves denúncias contra o tucano Aécio Neves.


Lucas Arcanjo sobreviveu a quatro atentados e um deles o deixou com uma seqüela na perna que o obrigou a andar com ajuda de bengala.

Na manhã de ontem, sábado 26/03/16, Lucas Arcanjo foi encontrado morto em sua própria casa e a versão inicial dá conta de que ele teria cometido suicídio com uma gravata e seu corpo estava próximo de uma janela.

A morte de Lucas Arcanjo dominou boa parte dos comentários de internautas e postagens de diversos blogs nas redes sociais ao longo do sábado, no entanto a velha imprensa nada divulgou.

Diversos foram os comentários destacando a similitude do histórico caso em que "suicidaram" o jornalista Herzog com a morte do Lucas Arcanjo. Por isso disponibilizamos, ao final deste post, um belo texto do blog Brado Retumbante.

Nós do blog Megacidadania realizamos, em outubro de 2014, uma longa entrevista com Lucas Arcanjo, na qual ele reafirmou todas as denúncias e exatamente no dia seguinte à entrevista surgiu um bombástico documento comprovando uma das denúncias que envolvia Aécio Neves.

Link da entrevista:
http://www.megacidadania.com.br/diversos-crimes-rondam-aecio/

A atriz Tássia Camargo manteve contato telefônico com a família de Lucas Arcanjo e disponibilizou um vídeo relatando a importante conversa.

Tássia informou ao Megacidadania que a família de Lucas Arcanjo rechaça de forma veemente a possibilidade de suicídio.

As autoridades estaduais em Minas Gerais, especialmente o Ministério Público/MG, estão na obrigação de realizar uma intensa investigação para esclarecer esta suspeitíssima morte que tem odor de queima de arquivo, ele sabia demais.

Lucas Arcanjo prestou diversos depoimentos às autoridades, tanto estaduais bem como à Polícia Federal e é dever dessas autoridades divulgar para o distinto público que encaminhamentos ou desdobramentos concretos ocorreram.

Nós do blog fizemos um vídeo emergencial e o divulgamos no facebook e no twitter (clique e assista ao vídeo).

Faz-se imperiosa a criação de uma força tarefa especial constituída por autoridades de Minas e de âmbito federal, pois só assim Aécio será convocado para prestar esclarecimentos e/ou informações, afinal, o policial Lucas Arcanjo é o segundo cadáver a rondá-lo.

Ao tempo em que é dever de tod@s exigir que as denúncias por ele divulgadas - de público e em depoimentos oficiais - sejam aprofundadas para o bem da [combalida] credibilidade de nosso sistema policial/judicial, finalizamos este post enviando mensagem de pêsames aos familiares e amigos de Lucas Gomes Arcanjo um policial que engrandeceu Minas e dignificou o Brasil.



MAIS
LULA, SECRETÁRIO GERAL DA ONU?

11 PERGUNTAS QUE QUEM VOTOU NA DILMA JÁ ESTÁ CANSADO DE OUVIR

12 MENTIRAS SOBRE O PT QUE CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS! FIQUE ATENTO!
12321 visitas - Fonte: Megacidadania

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário