sábado, 12 de março de 2016

Vereador é preso suspeito de atentado contra prefeito de Ouro Verde de MG


Vereador é preso suspeito de atentado contra prefeito de Ouro Verde de MG
Prefeito Geraldo Lima sofreu um tentativa de homicídio em maio de 2015. Prisão preventiva de Zilmar Moisés dos Santos deve durar 30 dias.
10/03/2016 12h30 - Atualizado em 10/03/2016 12h30
Do G1 Vales de Minas Gerais
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (10) o vereador Zilmar Moisés dos Santos, em Ouro Verde de Minas (MG). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ser o mentor de uma tentativa de homicídio contra o prefeito da cidade, Geraldo José Luiz Lima, em maio de 2015.
A PC informou que o vereador foi preso em um parque de obras da cidade. Zilmar não resistiu à prisão. A polícia informou que há cerca de um mês, a casa do parlamentar foi alvo de uma ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão, mas nada foi encontrado. A polícia teria procurado informações com moradores da região, que passaram a ser ameaçados pelo vereador.
Zilmar foi encaminhado à delegacia de Teófilo Otoni(MG), onde será ouvido, e em seguida será levado para o presídio da cidade. A prisão preventiva deve durar 30 dias.
G1 procurou a Câmara Municipal de Ouro Verde de Minas, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.
Relembre o caso
Em maio de 2015, dois homens armados atiraram contra o prefeito de Ouro Verde de Minas, Geraldo José Luiz Lima, que foi atingido por três tirosOs criminosos estavam em uma moto e fugiram do local. A PC informou na manhã desta quinta-feira que os criminosos já foram identificados, mas ainda não foram localizados.

23/02/2016 Via Youtube Homicídio em Teófilo otoni mg



Preso suspeito de receber e traficar drogas em Governador Valadares

Pasta-base de cocaína era enviada em portas e janelas ocas.
Prisão contou com apoio da PC de Rondônia, de onde saíam as drogas.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Operação em Ariquemes (RO) descobriu 60 kg de pasta-base de cocaína escondidos em portas e janelas ocas. Produto seria enviado para Governador Valadares.  (Foto: Ministério Público/ Divulgação)Operação em Ariquemes (RO) descobriu drogas
que seriam enviadas para Governador Valadares
(Foto: Ministério Público/ Divulgação)
O Ministério Público, em parceria com a Polícia Militar, cumpriu mandado e prendeu uma pessoa por tráfico nesta segunda-feira (1º) no bairro Vila Mariquita, em Governador Valadares. O suspeito foi identificado após uma ação da Polícia Civil na cidade de Ariquemes, em Rondônia, que deflagrou operação no dia 26 de janeiro e desvendou um esquema de envio de drogas daquela cidade para Governador Valadares.
O MP e a PM levantaram informações a respeito do traficante que recebia a droga na cidade, inclusive com a relação de bens que o suspeito possui. Além da prisão do homem, os policiais militares ainda apreenderam na casa dele uma arma de fogo, 16 munições intactas e porção de pasta-base de cocaína.
Segundo informações da Polícia Civil de Rondônia, o esquema chamou atenção devido a forma como a droga era enviada para Minas Gerais. As investigações em Ariquemes perceberam a frequência com que portas e janelas de madeira eram enviadas para Governador Valadares. Ao cumprirem mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local, foi descoberto que as portas e janelas eram ocas e preenchidas com a droga.

G1 - Preso suspeito de receber e traficar drogas em Governador Valadares - notícias em Vales de Minas Gerais


Policial militar comete suicídio no interior do 19º Batalhão, em Teófilo Otoni (MG) http://www.radardovale.net/…/policial-militar-comete-suicid…

RADARDOVALE.NET
Policial militar comete suicídio no interior do 19º Batalhão, em Teófilo Otoni







Nenhum comentário:

Postar um comentário