sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Polícia encontra três corpos às margens da BR-116, no município de Itambacuri

Polícia encontra três corpos às margens da BR-116, no município de Itambacuri

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram três corpos na tarde desta quinta-feira, 7 de janeiro de 2016, às margens da BR-116, município de Itambacuri (MG). Os cadáveres do sexo masculino foram localizados em uma estrada vicinal de acesso a rodovia federal, próximo a uma balança desativada.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou sinais de violência nos corpos. Conforme informações iniciais divulgadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, as vítimas apresentavam perfurações, possivelmente provocadas por projetis disparados por armas de fogo. Também foram constatados sinais de agressões a pauladas.
A Polícia também confirmou que as vítimas foram identificadas como sendo Luiz Fernando, de 27 anos, Cristiano Gois de Azevedo, também de 27 anos, e o adolescente Vagner Neves, de 16 anos. Os três rapazes estavam desaparecidos desde o dia 4 de janeiro. Uma imagem divulgada nas redes sociais, por amigos dos jovens, informa que eles teriam sumido no trecho entre Itaipé e Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação. A princípio, nenhuma pista dos autores foi encontrada. A motivação para o crime também é desconhecida.
Local onde os corpos foram encontrados, às margens da BR-116 – Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia confirmou que os corpos são dos jovens Luiz Fernando, de 27 anos, Cristiano Gois, também de 27 anos, e do menor Vagner Neves, de 16 anos – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário