sábado, 2 de janeiro de 2016

Rapaz é assassinado a tiros na frente da namorada em Teófilo Otoni


Rapaz é assassinado a tiros na frente da namorada em Teófilo Otoni
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira, no Morro do Cemitério. Vítima sofreu 14 perfurações pelo corpo; nenhum suspeito foi preso.
15/09/2015 18h24 - Atualizado em 15/09/2015 18h25
Do G1 Vales de Minas Gerais
Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros na frente da namorada, na tarde desta terça-feira (15), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A polícia já tem pistas do suspeito, mas até o momento, ninguém foi preso. De acordo com informações do registro policial, o crime aconteceu pouco antes das 13 horas, no Morro do Cemitério, na Rua Raul Rodrigues de Oliveira, no Bairro Teófilo Rocha.
Segundo a namorada da vítima, o suspeito estava na garupa de uma motocicleta. Ele parou diante do casal, que caminhava em direção a casa do rapaz morto. Ele chegou a dizer que não tinha envolvimento com nada ilícito, mas mesmo assim foi baleado pelo suspeito.
O rapaz sofreu 14 perfurações e foi atingido no tórax, abdome, pernas e glúteos, segundo a perícia. Sete projéteis foram encontrados no local por testemunhas que entregaram à PM. A polícia investiga ainda um áudio divulgado por meio de um aplicativo de mensagem onde um suspeito que seria do Bairro Eucalipto, falava sobre o crime que seria cometido nesta terça.
Vales de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário