quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Três rapazes são presos por tráfico de drogas em Teófilo Otoni


Três rapazes são presos por tráfico de drogas em Teófilo Otoni
PM encontrou 121 pedras de crack, maconha e produtos do tráfico. Suspeitos tentaram resistir a prisão e PM precisou usar gás de pimenta.
09/09/2015 09h57 - Atualizado em 09/09/2015 10h35
Do G1 Vales de Minas Gerais
Três jovens, com idades entre 21 e 24 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (08), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar, os três rapazes foram presos em uma casa no Bairro Felicidade.
Segundo a PM, os suspeitos de 23 e 24 anos entraram em uma casa quando perceberam a presença da viatura da polícia. Os militares entraram na residência e abordaram os dois. Em seguida, o outro suspeito, de 21 anos, entrou no local e disse ser o dono do imóvel, e tentou impedir a ação da PM.
 A polícia deu voz de prisão ao jovem, que tentou resistir. Um outro rapaz também tentou resistir a prisão, mas foi imobilizado pela PM. A polícia disse ainda que precisou usar gás de pimenta para afastar familiares, que tentaram impedir o trabalho da polícia.
Na casa, a polícia apreendeu 121 pedras de crack, duas porções de maconha, R$ 130, cinco celulares, um tablet, um cordão e uma pulseira de prata, quatro trituradores de droga, uma balança e dois relógios de pulso.
O dono da casa assumiu a propriedade de todo o material encontrado no imóvel. Com o rapaz de 23 anos a polícia apreendeu um celular e R$ 100. Com o rapaz de 24 anos, a PM apreendeu um celular. Os três foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da cidade com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário