A Polícia Militar e a população de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, se depararam com uma cena chocante na tarde desta segunda-feira (28): um homem, caminhando pelas ruas, com o corpo em chamas.
Segundo os transeuntes, o homem teria despejado gasolina no próprio corpo, de forma intencional, e, em seguida, ateado fogo e corrido para o meio da rua. Alguns populares utilizaram extintores de incêndio para socorrer a vítima.
Os policiais de plantão, juntamente com o Soldado Burmann, que estava de folga, socorreram o cidadão, isolaram o local e acionaram o SAMU. A vítima foi socorrida pela viatura do SAMU de Padre Paraíso, e encaminhada ao hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja, onde foi atendida e medicada pelo médico plantonista.
Segundo informações do médico, o estado de saúde do paciente é grave, porém com a atuação rápida de populares e da policia militar, há chances de sobrevivência. Segundo o sr. M.E.M., irmão da vítima, este é dependente de drogas ilícitas e sofre de depressão e também já havia dito que iria se matar jogando fogo no seu corpo.