quinta-feira, 23 de julho de 2015

Justiça de Ipatinga condena réu que matou homem por disputa de tráfico

Vales de Minas Gerais

Justiça de Ipatinga condena réu que matou homem por disputa de tráfico
Homicídio ocorreu em agosto de 2013, em Santana do Paraíso. Réu foi condenado a 17 anos por homicídio duplamente qualificado.
27/01/2015 18h31 - Atualizado em 27/01/2015 18h31
Por Patrícia Belo
Do G1 Vales de Minas Gerais
Wadson Miguel Gualberto foi condenado há 17 anos de regime fechado (Foto: Patrícia Belo / G1)Wadson Miguel Gualberto foi condenado a 17 anos de regime fechado (Foto: Patrícia Belo / G1)
Wadson Miguel Gualberto de Oliveira, de 22 anos, foi condenado pelo Conselho de Sentença da 1ª Vara Criminal do fórum de Ipatinga nessa terça-feira (27). O acusado cumprirá pena de 17 anos, em regime inicialmente fechado, pelo assassinato de Josimar Pereira Silva.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, Wadson e Ulysses Rodrigues Santos efetuaram vários disparos contra a vítima no bairro Cidade Nova, em agosto de 2013.
Para o Ministério Público, os acusados agiram mediante recurso que impediu a vítima de se defender, já que Josimar foi abordado repentinamente. Os acusados também agiram por motivo torpe, segundo o MP, uma vez que a suposta motivação seria a disputa pelo território do tráfico.
A defesa de Ulysses Santos recorreu, o processo foi desmembrado, e apenas Wadson foi julgado.
Vales de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário