sexta-feira, 17 de julho de 2015

Escadaria que fica no Bairro São Francisco vira depósito de Entulhos


Para quem não sabe onde fica esse depósito de lixo eu vou facilitar... Fica ao lado do Hospital Santa Rosália.. 





01/07/2015 14h08 - Atualizado em 07/09/2016 09h55

Mineira de Teófilo Otoni é presa em Posto da Mata com 30 quilos de "maconha

  Neuza Brizola/Bahiaextremosul.



 
Por volta das 22h, no distrito de Posta da Mata, município de nova viçosa – Ba, durante a realização de uma abordagem, policiais militares da CIPE – Mata Atlântica , revistaram um taxi, placa de Teófilo Otoni – MG, e na mencionada busca, percebeu-se que a passageira de nome Athally Patrícia Barbosa de Souza, 25 anos, estava muito nervosa, dando indícios que algo estava errado, sendo utilizada um cão farejador como apoio para verificar se existia alguma substancia ilegal ou arma de fogo no interior do citado veiculo
 

O cão farejador indicou que, nas duas malas que estavam no taxi existia alguma substancia entorpecente. Ao averiguar as malas, os policiais militares encontraram 35 embalagens de maconha prensada, pesando 30 (trinta) quilos.
A suspeita afirmou que iria levar a droga para Teixeira de Freitas, para entregar a uma pessoa desconhecida. Os policiais então se deslocaram ate o ponto de encontro e lá prenderam o Max Milan de Almeida de 23 anos. Todos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil da cidade de Teixeira de Freitas, onde foram autuados em flagrante. O taxista disse á polícia que ele foi contratado para levar a passageira ,mas não tem envolvimento com a droga.

 http://bahiaextremosul.com/artigo/mineira_de_teofilo_otoni_e_presa_em_posto_

da_mata_com_30_quilos_de_maconha

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário