quinta-feira, 28 de maio de 2015

Traficantes a caminho de Novo Cruzeiro são presos em São Paulo

Durante abordagem na cidade de Americana, um frentista J.B.M.F., 31 anos, e um mecânico, R.M.O., 27 anos, estavam em um Fiat Uno e disseram para a polícia que seguiam para a cidade de Novo Cruzeiro-MG (foto do material apreendido com a dupla)
Durante abordagem na cidade de Americana, um frentista J.B.M.F., 31 anos, e um mecânico, R.M.O., 27 anos, estavam em um Fiat Uno e disseram para a polícia que seguiam para a cidade de Novo Cruzeiro-MG (foto do material apreendido com a dupla)
Polícia desconfiou de assalto a um ônibus na SP-304 e acionou sete viaturas; homens estavam com 40g de cocaína
DA REDAÇÃO – A Polícia Militar do estado de São Paulo prendeu dois homens em flagrante, nesta quarta (22) por estarem com 40g de cocaína. Com eles, a polícia também encontrou cerca de R$ 2,3 mil em dinheiro. O caso aconteceu por volta das 11h, em Americana. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Sumaré.
O frentista J.B.M.F., 31 anos, e o mecânico R.M.O., 27 anos, estavam em um Fiat Uno e disseram para a polícia que seguiam para a cidade de Novo Cruzeiro, em Minas Gerais. R. afirmou que comprou a droga em Piracicaba e que era para consumo próprio. J. afirmou que dirigia o carro a pedido do mecânico e que desconhecia a existência da cocaína em seu veículo.
Em um primeiro momento, a polícia tinha sido acionada para impedir um possível roubo a um ônibus na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na altura do km 125. A informação era de que os ocupantes do Fiat Uno estariam roubando os passageiros do transporte coletivo. Chegando no local, a PM encontrou os dois veículos descritos na denúncia. Sete viaturas da polícia se deslocaram para atender a ocorrência e revistaram cerca de 30 pessoas. A polícia, no entanto, verificou que não houve tentativa de roubo.
Durante a abordagem, a polícia encontrou a droga e o dinheiro dentro do Fiat Uno. Segundo a polícia, eles não explicaram de modo coerente a origem do dinheiro. Diante da suspeita de que poderia haver mais droga dentro do ônibus, foi solicitado apoio ao canil da Gama (Guarda Municipal de Americana), o quais realizariam vistoria nos veículos e bagagens e nada mais foi encontrado de ilícito.
O frentista e o mecânico não possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e alegaram que estavam seguindo o ônibus, que também ia para o mesmo destino.
Eles foram presos em flagrante por tráfico e associação, e estão à disposição da Justiça. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial de Americana.

http://www.diariodeteofilootoni.com.br/?p=5030

Nenhum comentário:

Postar um comentário