domingo, 3 de maio de 2015

PREFEITO DE OURO VERDE DE MINAS É FERIDO A TIROS

O atendando contra o prefeito da cidade de Ouro Verde de Minas, Geraldo José Luiz Lima de 51 anos conhecido como "Gezinho", aconteceu nessa manhã de Sábado(02). Segundo a policia, o fato teria ocorrido na zona rural daquele município. As informações deram conta que, foram efetuados 12 disparos em direção ao prefeito, e aproximadamente 3, teriam acertado a vítima. Ele foi trazido com ferimentos para o hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni, onde passa por uma cirurgia, e seu estado inspira cuidado. Segundo testemunhas, o autor estaria numa moto "Tornado Preta" e evadiu do local. A policia militar, esta realizando nesse momento, uma grande operação em busca da localização desse indivíduo. A motivação do crime, ainda esta sendo apurada.
http://corujaodenoticias.blogspot.com/2015/05/jovem-de-23-suicida-enforcado-em.html



Jovem de 23 anos suicida enforcado em Teófilo Otoni



A policia Militar, foi acionada pela solicitação de Luiz Henrique de Morais (61 anos), proprietário de uma borracharia no Bairro São Cristóvão, em Teófilo Otoni no Vale do Mucuri, assim que encontrou  seu funcionário Rogério Pereira de Jesus (23 anos, dependurado numa jaqueira (árvore), com uma corda no pescoço, já sem vida.

Pelo fato do corpo está sem vida, a policia técnica foi acionada, comparecendo ao local recolhendo o cadáver e conduzindo para o IML.

Para o proprietário da borracharia, foi uma surpresa, pois desconhecia qualquer razão que levasse a vítima a tal ato.

Fonte: Policial PM- Gerson Neves

Coruja do Vale: Jovem de 23 anos suicida enforcado em Teófilo Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário