quarta-feira, 8 de abril de 2015

Uberlândia Esporte Clube perde do América em Teofilo Otoni


O Uberlândia Esporte Clube (UEC) entrou em campo nesse domingo, 29, pela primeira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro do Hexagonal Final. A partida contra o América aconteceu no Estádio Nassari Mattar em Teófilo Otoni e terminou em 2 a 1 para o time da casa.


O Verdão abriu o placar com o zagueiro Andrezão depois de uma cobrança de escanteio feita por Léo Paraíba. No final do primeiro tempo, Rogélio acertou uma cabeçada e deixou tudo igual em Teófilo Otoni. Na etapa final, o árbitro marcou um pênalti para o América, mas o goleiro do alviverde defendeu a batida de Rogélio. No final do segundo tempo, depois de uma falta, questionada pela equipe alviverde, o time da casa virou o placar com o Luisinho.

A próxima partida do Uberlândia acontece neste sábado, 4, às 16h, no Estádio do Parque do Sabiá, contra a equipe do Ipatinga.

 Ficha técnica:
Uberlândia Esporte Clube: Clébão; Viola,  Fernandão, Andrezão e Vandinho (Ernando); Amaral(Diego Azevedo), Jordã, Léo Paraíba (Almir Dias) e Duduzinho; Marcos Nunes e Marcelo Régis.
Técnico: Paulo César Catanoce

América: Eládio; Kênio, Luiz Henrique, Diego Rosa e Bruno Barros; Kalu, Luizinho, João Pedro e Leandro Cruz (Pedrinho), Rogélio Ávila e Jairo (Sandro Muller).
Técnico: Marcelo Buarque
 ---------------------------
Uberlândia Esporte questiona lance polêmico
 De acordo com a assessoria de imprensa do Uberlândia Esporte Clube a partida onde o clube perdeu para o América de Teófilo Otoni foi decidida em um lance polêmico. O árbitro do jogo, Wanderson Alves de Souza, marcou uma falta inexistente que originou o gol da vitória do América. Ainda segundo a assessoria o representante Grupo Co-Gestor do UEC, Márcio Malamud, que teve seu nome citado na súmula, informa que o clube tomará providências para que a equipe alviverde não seja prejudicada pela arbitragem durante o hexagonal final. Hoje, às 14h, ele se reunirá com o presidente da Federação, em Belo Horizonte







Nenhum comentário:

Postar um comentário