quarta-feira, 8 de abril de 2015

Três pessoas foram detidas nesta quarta-feira (25) no Bairro Bela Vista.

Foram apreendidos 23 quilos de maconha e meio quilo de cocaína.

Diego SouzaDo G1 Vales de Minas Gerais
Trio foi detido pela Polícia Civil nesta residência do Bairro Bela Vista em Teófilo Otoni (Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales)Trio foi detido pela Polícia Civil nesta residência do Bairro Bela Vista em Teófilo Otoni (Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales)
Três pessoas foram detidas nesta quarta-feira (25), na Rua Linda Maria Seifert, no Bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Os envolvidos são dois homens de 32 e 24 e anos e uma mulher de 19 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil apreendeu 23 quilos de maconha e meio quilo de cocaína.
Maconha estava dividida em 29 tabletes, dentro de uma mala. (Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales)Maconha estava dividida em 29 tabletes, dentro de
uma mala. (Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales)
Segundo o delegado Vinícius Sampaio um dos suspeitos preso tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Após monitorar o endereço de outro suspeito a Polícia Civil conseguiu desmantelar o grupo.
“Nós apuramos que o suspeito de 32 anos tinha um mandado de prisão em aberto. Ele estaria em São Paulo e retornaria para Teófilo Otoni trazendo drogas onde tivemos a informação que ele iria ficar. Nesta manhã fomos até o local e localizamos o suspeito, outros dois comparsas e a droga”, contou o delegado.
A maconha estava dividida em 29 tabletes. O material foi encaminhado para a delegacia de Teófilo Otoni, onde os três suspeitos estão sendo ouvidos neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário