quarta-feira, 8 de abril de 2015

Recompensa para quem der informações sobre suspeito de matar jovem é de R$ 2 mil

Redação SRZD

O Portal dos Procurados lançou um cartaz com a foto do suspeito de matar a estudante Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira, de 17 anos. A recompensa para quem forncecer informações que levem Rafael Valladão à prisão é de R$ 2 mil.
A jovem desapareceu no dia 31 de março após sair de casa, sem celular, para ir à academia, na Zona Norte do Rio. Ele teria sido vista entrando em um carro prata e, depois, foi dada como desaparecida. Parentes da jovem disseram que ela combinou de ir malhar com Rafael, que disse que passaria na casa dela antes. Quase três horas após Beatriz sair de casa, o suspeito deixou uma nova mensagem no celular dela: "Passei lá. mas você não atendeu. Acabei indo embora".
Fotos: Reprodução de Divulgação
A jovem foi encontrada morta quatro dias após sumir. O corpo dela foi localizado dentro de um canal em Oswaldo Cruz. O atestado de óbito cita que a morte foi causada por "ação perfuro cortante", o que pode indicar que o suspeito utilizou uma faca no crime.
Rafael, que já tem anotação criminal por lesão corporal causada durante um acidente de trânsito, teve mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital.
Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Rafael deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, através do telefone 2253-1177.







Nenhum comentário:

Postar um comentário