quarta-feira, 8 de abril de 2015

Polícia Civil realiza operação para abafar o crime em Poté


Três acusados foram presos, sob mandado, acusados de serem os principais responsáveis pelos crimes que vem acontecendo no município

Três acusados foram presos, sob mandado, acusados de serem os principais responsáveis pelos crimes que vem acontecendo no município
A corporação prendeu três homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, tentativas e homicídios consumados na cidade
POTÉ – O alto índice de crimes de roubos, homicídios, dentre outros, que vem acontecendo desde o ano passado na cidade de Poté, Vale do Mucuri, motivou uma mega operação realizada pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Cesar Cândido. Três mandados de prisão foram cumpridos. De acordo a PC, os acusados detidos sob mandado são os principais responsáveis pela onda de crimes no município. Ainda segundo a corporação, os três autores presos tem envolvimento com o tráfico de drogas, tentativas e homicídios consumados na cidade.
Durante a operação nenhum material ilícito foi localizado.
Cerca de 15 investigadores de várias delegacias da região participaram da ação, desencadeada nessa manhã desta quinta feira (19).
O comando da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada em Teófilo Otoni e para onde os acusados foram levados, acredita que esta operação vai deixar um legado de paz social e tranquilidade junto a comunidade poteense, servindo também de exemplo em termos de resposta do Estado para quem age ou pensa em agir fora da lei no município.
Cerca de 15 investigadores de várias delegacias de cidades da região integraram a operação
Cerca de 15 investigadores de várias delegacias de cidades da região integraram a operação


Estudantes de medicina passam trote no Samu e furtam chave de ambulância - Notícias - R7 Minas Gerais



Estudantes de medicina passam trote no Samu e furtam chave de ambulância

Crimes em calourada são investigados pela polícia em Teófilo Otoni (MG)




Veículo de emergência ficou seis horas parado

Veículo de emergência ficou seis horas parado

Record Minas
Durante uma calourada do curso de medicina da UFVJM (Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri), estudantes ligaram para o Samu para passar trotes e furtaram a chave do veículo.

A Polícia Civil em Teófilo Otoni abriu um inquérito para investigar o caso.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Na primeira chamada, os médicos foram acionados para procurar uma vítima com ferimentos graves que estaria na festa. Como não encontraram ninguém, retornaram para a base. Pouco depois, receberam outra denúncia falsa, desta vez de coma alcoólico. Novamente, não encontraram ninguém. Enquanto desciam para providenciar o atendimento, os atendentes foram surpreendidos por frequentadores da festa, que entraram na ambulância e esconderam a chave.

O veículo ficou parado durante seis horas e deixou de atender a uma ocorrência na cidade.

Nas redes sociais, universitários que estavam na festa reclamaram dos trotes. Outros trataram o furto das chaves da ambulância como piada.

Até o momento, os responsáveis não foram identificados. Procurada pela reportagem, a UFVJM não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário