quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mineiro é encontrado morto em Nova Viçosa, na Bahia

DE TEÓFILO OTONI

Jovem havia entrado na água, se afundou e não foi mais localizado; corpo foi encontrado por banhistas nesse sábado (4 )Enviar por e-mail


Fonte Normal
Reprodução Facebook
Jovem estava passando feriado com amigos e familiares
PUBLICADO EM 05/04/15 - 19h49

O mineiro Hiago Costa, de 22 anos, foi encontrado morto na tarde desse sábado (4) após o jovem entrar no mar do Lugar Comum, em Nova Viçosa, na Bahia, na quinta-feira (2) e não retornar.

A expectativa era de que o corpo chegasse a cidade às 17h deste domingo (5), onde seria sepultado no cemitério Vale Das Flores, em Teófilo Otoni, cidade do Vale do Mucuri, em Minas Gerais, município em que morava com os pais.
Conforme informações da Polícia Civil de Nova Viçosa, o jovem viajou para a cidade para passar o feriado com os amigos e parentes. Na quinta, ele entrou no mar, afundou e não retornou. Os amigos que estavam próximo ao jovem não conseguiram localizar Costa.
As buscas aconteceram na quinta, sexta e no sábado, quando banhistas encontraram o corpo boiando no mar. A corporação não soube dar mais informações sobre o caso, já que houve troca de plantão na Delegacia da Polícia Civil e os investigadores que trabalham neste domingo não tiveram acesso a ocorrência. No entanto, a corporação informou que o caso será investigado pelo delegado titular Samuel Neto.
Sepultamento
Um funcionário do escritório do cemitério explicou para a reportagem que estava programado para o corpo de Costa chegar ao cemitério Vale das Flores às 17h. Porém ele não tinha conseguido confirmar se o sepultamento havia acontecido. Pelo Facebook, amigos do jovem marcavam de se encontrar no cemitério para prestar uma última homenagem ao amigo.
Em uma das postagens, uma colega de Costa explicou que o corpo iria ser enterrado assim que chegasse, já que estava em estado de decomposição. 
FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Reprodução / Facebook
Mineiro é encontrado morto em Nova Viçosa, na Bahia

http://www.otempo.com.br/cidades/mineiro-%C3%A9-encontrado-morto-em-nova-vi%C3%A7osa-na-bahia-1.1019952



http://www.otempo.com.br/cidades/mineiro-%C3%A9-encontrado-morto-em-nova-vi%C3%A7osa-na-bahia-1.1019952

Nenhum comentário:

Postar um comentário