segunda-feira, 20 de abril de 2015

Jô Soares: "um impeachment, hoje, da Dilma, é golpe. Pra mim é golpe do PSDB"


Jô Soares: "um impeachment, hoje, da Dilma, é... por francisco-p-penha

V” DE VINGANÇA ? APÓS JÔ SOARES CRITICAR GOLPISMO CONTRA DILMA, GLOBO DÁ O TROCO E BOICOTA PROGRAMA


Boicote
redação Poços10
O Programa do Jô voltou ao ar na madrugada de ontem(31) na Globo após três meses de pausa. Logo na abertura, Jô Soares disse que estava com saudades de todos e também falou da saída de alguns funcionários. O sexteto, por exemplo, agora é apenas um quarteto. O programa também conta com um novo cenário e dois convidados por noite.
“O nosso sexteto que diminuiu para quarteto porque foi atingido pela crise”, completou Jô Soares. Os integrantes da banda deram uma risada e Jô retrucou: “Vocês brinca, né?”. “Mas tanto o Tomate quanto o Chiquinho são sempre bem-vindos e virão eventualmente como convidados”, concluiu.

Jô Soares defendeu José Dirceu e disse ser contra o impeachment de Dilma

Coincidência ou não, a reformulação acontece pouco tempo depois de discursos mais progressistas de Jô Soares. No último, ele chamou de “golpe” a tentativa de impeachment da presidente Dilma Rousseff . No início de novembro, ele atacou a febre do discurso bolivariano no Brasil e, durante seu programa, disse que o brasileiro tem o hábito e pré-julgar as pessoas de acordo com as notícias dos jornais. Jô destacou também a carreira política do ex-ministro José Dirceu.
O apresentador disse que o petista é “um homem com uma biografia impecável e foi destruído pela mídia”.
“Eu odeio pré-julgar. José Dirceu tinha uma biografia impecável. É preciso tomar cuidado quando julgamos as pessoas. Não é bem assim! Quando sai no jornal uma nota qualquer, as pessoas já dizem que alguém é culpado”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário