quarta-feira, 8 de abril de 2015

Filho coloca fogo na residência da mãe em Almenara


Casa ficou completamente destruída
Casa ficou completamente destruída
Motivação seria o fato da mãe não lhe entregar um cartão do Programa bolsa família. Rapaz é procurado pela polícia
ALMENARA – Uma casa foi destruída por um incêndio criminoso na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Monte das Oliveiras, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), por volta das 13h15, vizinhos acionaram o 190 e informaram sobre um incêndio na Rua H.
De imediato, uma guarnição se deslocou para o local, onde deparou com o imóvel em chamas e a proprietária passando mal em via pública. A senhora M.P.S, de 52 anos, foi socorrida por terceiros e encaminhada para atendimento médico no Hospital Deraldo Guimarães.
O fogo foi controlado com o auxílio de um caminhão pipa da Copasa e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe.
Ainda segundo a PM, vizinhos informaram que o autor do incêndio seria o filho da proprietária, que teria ficado descontente após ela não lhe entregar o cartão do Programa Bolsa Família. Vizinhos também informaram aos militares, que o rapaz incendiou um dos quartos, trancou a porta e logo em seguida saiu correndo rumo ao bairro São Francisco.
Diante das informações, militares iniciaram intenso rastreamento com intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito até o final desta tarde.
http://www.diariodeteofilootoni.com.br/?p=4897


Pedestre é atropelado por caminhão e morre em Teófilo Otoni
Vítima não foi identificada pela falta de documentação; homem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos
Por FERNANDA VIEGAS
01/04/15 - 10h56
Facebook
Twitter
Whatsapp
Enviar por e-mail
Imprimir


Um pedestre, não identificado, foi atropelado por um caminhão e morreu, em Teófilo Otoni, na região do Vale do Jequitinhonha, nessa terça-feira (31). O caminhoneiro realizava manobra de marcha à ré e não teria visto a vítima.


O motorista de um supermercado da cidade relatou à Polícia Militar (PM), que estava em uma descida, na rua Doutor José Carlos, no bairro Marajoara, e realizava a manobra para estacionar o veículo. Ele viu que havia um entulho, próximo ao meio fio, e continuo a descer o carro, até que atropelou o homem, que segundo ele, deveria estar sentado ou agachado.

PUBLICIDADE

O caminhoneiro chamou o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima com vida até o Hospital Santa Rosália. Na unidade de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme a assistência social do hospital.

O homem não foi identificado, devido a falta de documentação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário